10 C
Kóka
sexta-feira, 24 outubro, 2025 2:13: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Restos humanos encontrados no estômago de urso morto em Akita, Japão

spot_img

Restos humanos encontrados no estômago de urso morto em Akita, Japão. Restos humanos foram encontrados no estômago de um urso que foi morto a tiros, na sexta-feira.

O fato aconteceu em uma área, ao norte do Japão, onde o cadáver de uma pessoa, que se acredita ter sido atacada, foi encontrado, disse o governo local na segunda-feira.

O urso preto asiático 1,3 metros de comprimento, foi morto por um caçador na sexta-feira, em uma floresta em Kazuno, na Província de Akita, depois do cadáver, do que parece ser a quarta vítima de uma série de ataques de ursos, ter sido encontrado no mesmo dia. A polícia vem investigando se foi o mesmo urso que atacou algumas ou todas as vítimas.

Desde o final de maio, os cadáveres de dois homens e uma mulher de 70 anos e um homem de 60 anos foram encontrados na floresta, segundo a polícia. Acredita-se que foram até a área para colher vegetais selvagens.

Takeshi Komatsu, um veterinário do governo municipal de Kitaakita, da província de Akita, disse que em função dos ataques terem ocorrido em uma área limitada, durante um curto período de tempo, as quatro pessoas foram, provavelmente, mortas pelo mesmo urso.

Notando que as vítimas tinham sido severamente espancadas, Komatsu disse que: “Depois de provar os seres humanos, o urso pode ter aprendido que pode nos comer.”

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

[td_block_14 limit="4" category_id="1204" custom_title="ÁSIA" header_color="#dd3333" block_template_id="td_block_template_8" border_color="#dd3333"]
spot_imgspot_img