Mulher presa conduzindo carro com os corpos de 2 filhos. Uma mulher foi presa na quarta-feira depois de ser encontrada dirigindo um carro com os cadáveres de seus dois filhos, na Província de Fukuoka.
Asako Nakashita, 36 anos, da vizinha Província de Yamaguchi, foi presa por suspeita de “abandonar” os corpos de seus filhos Ryūnosuke, 11 e Yuzuru, 3, segundo a polícia.
A alegação da polícia – abandonar um corpo sem vigilância, sem sepultura ou tratados sem o devido respeito, muitas vezes precede a apresentação de acusações mais graves, depois que a polícia realizar uma investigação mais aprofundada.
Nakashita foi citada como dizendo aos investigadores que ela estrangulou seus filhos e estava procurando um lugar para se matar. A polícia suspeita que ela tentou suicídio familiar e vai acusá-la de assassinato.
Nas primeiras horas de quarta-feira, a família de Nakashita pediu a polícia de Yamaguchi para procurar pelos três. A polícia da cidade de Yame, em Fukuoka, parou o carro por volta das 6:30, depois que viram a placa de licença da Província de Yamaguchi.
- Sons do Brasil 564 destaca trajetória multifacetada de Tato Fischer - 16 de fevereiro de 2026 8:20 pm
- Koka une comunidades e estrangeiros no Machizukuri - 16 de fevereiro de 2026 7:50 pm
- Carga aérea em Narita atinge recorde impulsionada por fármacos - 16 de fevereiro de 2026 6:17 pm




















