Taiara Desirée lança versão Internacional do Bloguesia. Taiara Desirée é brasileira, advogada e fundadora do Bloguesia, um blog pessoal sobre moda, beleza e estilo de vida. Desde jovem é fascinada por tudo o que envolve saúde, beleza e bem-estar, o que lhe proporcionou grande facilidade e motivação para entrar nesse mundo dos blogs. Adepta à uma vida saudável, há mais de dez anos, tornou-se grande incentivadora desse estilo de vida.

debfc7_12fee90b32a047feb10ab7394a9581f8Ela criou e fundou o Bloguesia, há 5 anos, para compartilhar um pouco do seu dia a dia com aqueles que gostam e seguem o seu estilo. Um trabalho que lhe rendeu muitos amigos, grandes parcerias realizadas no Brasil e mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo a fora.

Apaixonada por Nova York, a sua mudança para a capital do mundo lhe fez alcançar novos horizontes, fazendo-a criar o seu mais novo Bloguesia, agora em sua versão internacional, cujo link é o www.bloguesia.com, podendo também ser acessado através do www.taiaradesiree.com. Lembrando que a Blogger ainda mantém a sua versão brasileira no www.bloguesia.com.br.

Para quem se identifica com a ruiva, ela é amante da moda, é movida à música e à uma boa leitura, adora os animais, cinema e fotografia, é apaixonada por decoração, gosta de usar a criatividade e não vive sem praticar esportes ou buscar coisar que promovem o bem-estar, como viajar.

No início desse ano, em Nova Iorque, ela lançou a versão Internacional do Bloguesia – www.bloguesia.com – com um estilo bastante moderno e que ainda trará ótimas novidades.

Sejam bem-vindos à visitar o Bloguesia e sintam-se a vontade para participar do blog, deixando comentários nos posts ou enviando emails, ela vai adorar trocar ideias. E não se esqueçam de seguir a Taiara Desirée nas suas redes sociais: Instagram @taiaradesiree, Facebook Taiara Desirée e na sua Fanpage Bloguesia.

www.bloguesia.com
www.bloguesia.com.br
www.taiaradesiree.com

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: https://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorFilipinas: prefeito oferece recompensa em dinheiro para quem atirar em criminosos
Próximo artigoEncontrado destroços do avião desaparecido da EgyptAir
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site