Mulher muçulmana anda pelas ruas de Moscou com cabeça de criança decapitada. Um vídeo perturbador mostra, em Moscou, Rússia, uma babá andando pela rua, segurando a cabeça cortada de uma criança em sua mão.
O The Guardian relata que a mulher matou uma criança e cortou sua cabeça, depois ateou fogo no apartamento e fugiu.
A mulher tirou a cabeça de dentro de um saco perto da Estação Oktiabrskoie Pole, segundo o jornal. A LifeNews, um website russo, relata que a criança tinha 4 anos de idade, uma menina de nome Nastya. Seu corpo foi encontrado no apartamento queimado.
A mulher foi identificada, por um jornal russo, como sendo Gulchehra Bobokulova, 38, do Uzbequistão.
De acordo com a LifeNews, um oficial de segurança da estação solicitou que a mulher se identificasse. Ela, então, puxou a cabeça de dentro do saco e ameaçou explodir-se. Ela se intitulava como sendo uma terrorista.
Em um comunicado, traduzido pela BBC, o Comitê de Investigação de Moscou disse em um comunicado que: “De acordo com informações preliminares, a babá da criança, uma cidadã de um dos países da Ásia Central, nascidas em 1977, esperou que os pais e uma criança mais velha deixassem o apartamento e então, por razões não estabelecidas, assassinou a menina, incendiou apartamento e deixou a cena do crime.”
No vídeo, pode-se ouvir uma mulher vestida com uma burka, gritando a frase islâmica Allahu Akhbar, ou “Deus é bom”.
Ela também dizia “Eu sou uma terrorista. Eu sou a sua morte. ”
A mulher está passando por testes psiquiátricos, de acordo com a comissão de investigação.
“Eu estava a caminho da estação, disse, Polina Nikolskaya, uma repórter russa, à Reuters. “Ela estava em pé perto da entrada do metro e chamou a atenção porque ela estava gritando Allahu Akbar. Vi que ela tinha uma cabeça ensanguentada em seus braços, mas eu pensei que não fosse real. Porém, as pessoas na multidão diziam que era real “.
- Governador de Fukui renuncia após acusações de assédio - 26 de novembro de 2025 12:24 am
- Agência Meteorológica do Japão alerta para novos tremores em Kyushu - 25 de novembro de 2025 11:53 pm
- Malásia proibirá que menores de 16 acessem redes sociais - 25 de novembro de 2025 11:42 pm
















