Manifestações de 13 Março pelo Brasil. Vinte e dois Estados registram protestos, além do Distrito Federal: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia. Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.
A sede da Operação Lava Jato em Curitiba, Paraná, levou mais de 160.000 pessoas às ruas contra Dilma, segundo a PM.
A Avenida Paulista, na capital de São Paulo, está tão lotada que os manifestantes invadiram a Rua da Consolação. A CET acaba de interditar com carros, motos e cones uma faixa da avenida.
PM estima 30.000 manifestantes em Goiânia.
Enquanto o hino nacional é executado pelo carro de som do movimento endireita Brasil, manifestantes fazem fila por uma foto no pedalinho, ícone do sítio de Atibaia, ao lado do ‘Lula presidiário’.
Farol da Barra, ponto turístico de Salvador, Bahia, concentra protestos contra Dilma.

A manifestação do Movimento Vem Pra Rua, no Rio de Janeiro, durou cerca de cinco horas e ocupou vários quarteirões nas duas faixas da Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, zona sul da cidade, neste domingo (13). O que mais se viu foram bandeiras do Brasil, cartazes contra o governo federal e o PT, empunhados por manifestantes vestidos de verde e amarelo.

Em São Luís do Maranhão, a manifestação pró-impeachment começou por volta das 8 horas na Avenida Litorânea, uma das principais vias da capital. A manifestação está sendo organizada pelo Movimento Eu te amo meu Brasil, criado há um ano. Os manifestantes levantavam cartazes, bandeiras do Brasil e falavam palavras de ordem, pedindo o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, a prisão do ex-presidente Lula e manifestando apoio ao trabalho do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, maior investigação de corrupção já feita no Brasil.






Brasileiro em Paris, França, realizam ato de apoio às manifestações.
Fonte: EBC, Veja
- China reforça alerta para evitar viagens ao Japão - 26 de janeiro de 2026 11:47 pm
- Nevascas recordes no Japão deixam 10 mortos em uma semana - 26 de janeiro de 2026 11:36 pm
- Tragédia heroica em Tóquio é lembrada 25 anos depois - 26 de janeiro de 2026 10:34 pm
















