O Governo do Japão reforçou as medidas de segurança nos aeroportos, centrais nucleares e outras infraestruturas, após os ataques de terça-feira em Bruxelas, informa hoje a imprensa nacional.
A Agência Nacional da Polícia aumentou o número de efetivos em aeroportos internacionais, edifícios governamentais, estações ferroviárias e outras zonas de grande circulação de pessoas, segundo o jornal Nikkei.
No mesmo sentido, o Ministério da Justiça começou a recolher informação de serviços de inteligência estrangeiros sobre todos os passageiros com destino ao Japão, com o objetivo de detectar com antecedência aqueles que tenham possíveis ligações com organizações terroristas.
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm