Isabella Koppel: A Dayse da novela Totalmente Demais. Isabella Koppel Raffaelli – nome artístico Isabella Koppel – 10 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro e apesar da pouca idade tem talento de gente grande. A pequena atriz foi intérprete da Miriã e irmã de Moisés, na primeira etapa da novela Os Dez Mandamentos, exibida pela TV Record. Isabella cantou em hebraico, chorou, demonstrou emoções digna de uma veterana, roubando a cena nos primeiros capítulos da novela.

11208643_521760061314636_1113800349425258265_n

Após o grande sucesso da sua primeira novela, Isabella enfrenta o seu segundo desafio na novela Totalmente Demais, no horário das 19:00 hras da TV Globo, escrita pelos mesmos autores da Malhação-Sonhos, Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios.

Na trama global, Isabella interpreta a Dayse, filha de Gilda (Leona Cavalli)  e Dino (Paulo Rocha) e irmã de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e do Carlinhos (Kaik Brum). A Família de Dayse mora na beira da estrada, onde são proprietários de um bar.

Como esta sendo viver a Dayse? A Dayse é meiga, carinhosa, ama a irmã e sou parecida com ela. Tem sido ótimo.

IMG_6066

Como aconteceu de ser escalada para o personagem Dayse? Tive de passar por 5 testes. Em cada teste algumas candidatas entravam e outras saiam. Foi um processo longo que resultou em uma conquista linda.

Já fez teatro? Sim. Foi no teatro que tudo começou. É muito importante fazer teatro . Fui a Anna em Uma Aventura na Neve – O Musical ( Fazarte Produções Artísticas).

Depois da novela Os Dez Mandamentos, você fez outro trabalho? Fiz a Lurdes de Conselho Tutelar, na TV Record. Foi lindo.

12193828_556170307873611_8266591573559934951_n

Você tem uma irmã mais velha. Como é a relação entre vocês?  Sim, a Juliana que eu amo muito. A gente briga briga como qualquer irmã né? Mas faço tudo por ela.

Tem outros irmãos? Tenho dois irmãos por parte de pai, o Marcelo e a Mariana que moram em São Paulo. É uma pena, queria que eles ficassem pertinho de mim.

Qual a cena mais difícil de fazer até agora? A cena mais difícil da Dayse foi o momento em que ela se perde . Com certeza. Mas eu amei fazer.

Tem dificuldades pra decorar o script? Decoro muito rápido meus textos. rs

É verdade que você pediu para pintar o cabelo de ruiva, pra ficar parecida com a sua irmã na novela? Eu queria muito pintar o cabelo sim ! Hahaha .

10408828_552632808227361_7796940320917423197_n

Seus pais sempre te apoiaram na carreira artística? Se meus pais não me apoiassem, nada seria possível. Sem eles nada acontece e eu agradeço muito, porque sei que muita gente tem talento e não tem apoio, e eu tenho a sorte grande.

Com que idade você iniciou na carreira e fazendo o que? Iniciei com 7 anos no teatro . Mas não tinha pretensão de fazer TV ainda .

Você é muito elogiada como atriz, desde seu primeiro trabalho em novela. O que significa para você atuar?

O que significa atuar pra mim ? Eu não sei . Eu amo atuar . Eu me sinto bem, eu amo estar no set . Sou muito detalhista e fico feliz quando acho que a cena foi boa . Gosto de dar o melhor . Eu amo muito interpretar e não me importo em repetir mil vezes ou fazer coisas pela personagem.

11703203_514634425360533_2382149671682171388_n

Além de ser uma excelente atriz, você canta muito bem. Faz aulas de música? Faço aulas de canto desde os 6 anos. Na escola a professora disse pra minha mãe que eu tinha esse dom . E eu amo cantar . Canto o dia todo mesmo.

Qual o estilo musical que mais gosta? Gosto de musica pop.

Quem são os seus cantores preferidos? Cantores Ariana Grande e Katy Perry.

Você disse que tinha muita vontade de conhecer o Luciano Huck. Conheceu? Ainda não conheci o Luciano, mas tenho vontade de conhecer e cantar la. Seria o máximo.

Das redes sociais que participa, qual a que mais gosta? Gosto do snape e instagran.

Em que série está, e como é a sua rotina entre gravações e estudar? Estou no 5 ano e só gravo a tarde. Nada atrapalha. Tenho tempo pra tudo. Estudar, ver o texto e brincar

Tem algum animal de estimação? Tenho 2 cachorras, a Luna (Shih Tzu) que é minha mesmo e a Kristal ( Maltês) da minha irmã. Mas todas são nossas né?12189961_552632738227368_2159005072461638542_n

O que mais gosta de brincar? Gosto de brincar de boneca e meu sonho e ganhar uma bebê reborn.

Qual a matéria na escola que mais gosta? Gosto de todas mesmo.

Um grande sonho que deseja realizar? Quero ir pra Disney, quero cantar pra muita gente , quero ir no Caldeirão do Hulk , quero muitas coisas mesmo.

Se vivesse num mundo de fantasias, qual personagem seria? Seria uma fada, porque faz magica e sabe voar!

Para encerrar nossa entrevista. Alguma novidade para nos contar? Em breve terei um canal no yotube, junto com o meu amigo e também ator, Enzo Dannemann. Já estamos gravando o nosso canal e tenho certeza que vai ser muito legal. Vai se chamar Bella e Enzo. Vai ser muito divertido.

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorMeu Lugar: Conheça a ilha da Estátua da Liberdade em Nova York
Próximo artigoJapão: preso suspeito de sequestrar garota desaparecida há dois anos
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site