14 C
Kóka
sábado, 25 outubro, 2025 1:20: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Primeiro-ministro japonês confundiu esposa com cão

spot_img

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, confessou que deu à sua esposa um suplemento alimentar destinado a animais de estimação. Imagem: Divulgação Agência Sputnick Brasil

Discursando no parlamento japonês, em resposta à questão de um dos deputados sobre a hipótese de alargar o aumento do imposto sobre produtos para animais que podem ser também usados pelos seus donos, o premiê confessou que comprou para a sua esposa um antioxidante, muito popular no Japão, sem saber que havia um semelhante para animais.

“Aconteceu uma vez eu ter dado à minha mulher sesamina (suplemento alimentar feito de sésamo com efeito de rejuvenescimento – red.) Ela tomou tudo e só depois viemos a saber que havia sesamina para animais. Verifiquei, acontece que a composição do remédio para pessoas e para animais é absolutamente igual”, disse Abe.

A esposa do premiê, Akie Abe, é muito popular no Japão graças ao seu estilo e sentido de humor. A primeira-dama também é conhecida pela sua boa aparência e capacidade de permanecer jovem. O primeiro-ministro japonês sempre sublinha os seus sentimentos para com a sua mulher e às vezes confessa o seu amor pela esposa nas redes sociais.

Entretanto, o premiê não disse nada sobre a opinião da sua esposa quanto ao sabor do suplemento alimentar do sesamina para cães.

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)

Artigos relacionados

[td_block_14 limit="4" category_id="1204" custom_title="ÁSIA" header_color="#dd3333" block_template_id="td_block_template_8" border_color="#dd3333"]
spot_imgspot_img