Grande sucesso a inauguração do Skina Brazil de Higashiomi. Inaugurado neste sábado, dia 10 de outubro de 2015 mais uma unidade da loja de produtos brasileiros Skina Brazil na cidade de Higashiomi em Shiga-Ken.


Os empresários brasileiros, Marcio e Marina Komido, proprietários da loja Skina Brazil da cidade de Kosei, Shiga-Ken, abriram a unidade de Higashiomi devido a grande procura por produtos importados por parte de brasileiros, peruanos, filipinos, chineses, indonesianos e demais etnias que moram na região e tinham que deslocar-se até a cidade de Kosei para fazerem suas compras.

A nova unidade estará a cargo da gerente Luciana Komido e Christopher Cachiba Martelli, que com sua simpatia e simplicidade estarão atendendo os clientes das diversas etnias residentes na região, mantendo a mesma qualidade e preços da loja de Kosei.
Estivemos presente na véspera da inauguração, quando a equipe do Skina Brazil preparava os últimos detalhes para o evento.
O Banco Brasil e a Panificadora Conferpan, na pessoa de seu proprietário Albino Kitagawa, estiveram presentes, assim como o grande número de clientes, prestigiando a nova loja.
- Takaichi e Xi defendem diálogo estratégico entre Japão e China - 1 de novembro de 2025 9:33 am
- Japão prepara nova política para residentes estrangeiros - 1 de novembro de 2025 9:23 am
- Urso é abatido após invadir prédio em Niigata - 1 de novembro de 2025 6:33 am




































































































