3.3 C
Kóka
quarta-feira, 4 março, 2026 9:45: am
spot_img
Inicio Comunidade Treinamento para formação de Helpers para idosos em Shiga

Treinamento para formação de Helpers para idosos em Shiga

0

Treinamento para formação de Helpers para idosos em Shiga. A SHIPS (Centro de Apoio à Convivência Multicultural) de Kusatsu, Shiga-Ken, estará ministrando treinamento de helpers para idosos e o idioma japonês, gratuitamente.

O período de treinamento será de meados de agosto até janeiro de 2016, o horário será toda segunda, quarta e sexta das 18h30 às 21h00 e sábados das 9h30 às 16h30.

O treinamento é direcionado aos estrangeiros com visto de longa permanência ou permanent resident, moradores da província de Shiga e que tenham vontade de trabalhar na área.

Ao final do treinamento os alunos receberão o “Kaigo Shokuin Shoninsha Kenshu”, certificado para trabalhar na área.

Maiores informações SHIPS, telefone 077-561-5110

Panfleto e Ficha de Inscrição em Espanhol

★広報チラシ(スペイン語・表面).pdf_page_1

 

★広報チラシ(スペイン語・裏面).pdf_page_1

Panfleto e Ficha de Inscrição em Tagalog

★広報チラシ(タガログ語・表面).pdf_page_1

 

★広報チラシ(タガログ語・裏面).pdf_page_1

 

Panfleto e Ficha de Inscrição em Português

★広報チラシ(ポルトガル語・表面).pdf_page_1

 

★広報チラシ(ポルトガル語・裏面).pdf_page_1

Panfleto e Ficha de Inscrição em Japonês

★広報チラシ(日本語・表面).pdf_page_1

★広報チラシ(日本語・裏面).pdf_page_1

Panfleto e Ficha de Inscrição em Inglês

★広報チラシ(英語・表面).pdf_page_1★広報チラシ(英語・裏面).pdf_page_1

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.