Festa Multicultural de Konan em Shiga. Realizado hoje pela Associação Internacional de Konan (KIS) a assembleia geral e festa internacional, na assembleia geral foram discutidos assuntos de interesse da sociedade local e as novas atividades que serão realizadas no decorrer deste ano e do próximo.
Após a reunião realizou-se a festa internacional com apresentações artísticas e de dança, samba (Brasil), marineira (Peru), cantora Gabuh, palhaço Tokuchan, além de danças do Havaí, Tailândia, Bolívia, Japão, Uganda e outros.
A KIS realiza sua assembleia e festa a 9 anos com a participação de muitos japoneses e estrangeiros residentes na cidade e arredores com o intuito de promover o intercâmbio da sociedade local para mostrar aos residentes nativos a diversidade cultural que é composta a cidade de Konan, sendo 1050 brasileiros, 340 peruanos, 316 coreanos, 176 chineses e 288 de outros 24 países.
A KIS conclama os residentes a participarem de futuras atividades de integração e se associarem para ficarem por dentro do que acontece na cidade.
Para maiores informações e contato:
Associação Internacional de Konan
0748-714332
Fotos e Texto: Anderson Yoshihara / Radio Shiga
- Filme japonês vence Leopardo de Ouro em Locarno - 17 de agosto de 2025 8:57 am
- Trump defende “paz pela força” em mensagem histórica - 17 de agosto de 2025 8:51 am
- Japão enfrenta forte calor com alerta de insolação - 17 de agosto de 2025 8:27 am