13.2 C
Kóka
sábado, 2024/04/20  12:00
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CONCORRA A UM PASSEIO NO PEACE BOAT

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, em prosseguimento à parceria com a NPO internacional Peace Boat, promoverá a participação de dois jovens brasileiros na próxima viagem do navio cruzeiro por Japão, Coréia do Sul e Rússia. Durante a viagem, os jovens brasileiros participarão de atividades educativas e culturais, com foco em temas de paz, intercâmbio cultural, meio-ambiente e harmonia entre os povos. A viagem será realizada entre os dias 1 e 10 de agosto.

Para participar da viagem, desenvolva crônica sobre o tema “Um Mundo Sem Armas Nucleares” e submeta seu trabalho no período de 5 de junho a 5 de julho. Os autores das duas melhores crônicas serão os representantes do Consulado-Geral na viagem do Peace Boat.

Os concorrentes deverão ter idade entre 13 e 18 anos completos e terem o consentimento de seus responsáveis para participarem da promoção. O objetivo do tema é estimular os participantes a realizarem uma reflexão sobre a importância de se viver em um mundo livre de armas nucleares, no âmbito das celebrações dos 70 anos dos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki.

O anúncio dos vencedores será realizado em 10 de julho.

Caso você tenha interesse em participar, por favor, leia o regulamento da promoção e as disposições gerais sobre o prêmio para os vencedores aqui.

Consulado geral do Brasil em Tóquio

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)