Ícone do site Radio Shiga

Incêndio em fábrica de chinelos deixa dezenas de mortos e desaparecidos nas Filipinas

Pelo menos 28 pessoas morreram e outras dezenas ficaram desaparecidas após um grande incêndio em uma fábrica de chinelos da cidade de Manila, capital das Filipinas, informaram autoridades locais nesta quarta-feira.

Devido ao acúmulo de destroços, os bombeiros afirmam ter conseguido resgatar apenas três corpos. Segundo eles, a maioria das vítimas morreu asfixiada pela fumaça.
“Eles estavam lado a lado, mas tudo que eu pude ver foram ossos”, declarou o oficial Sergio Soriano à imprensa. Um dos sobreviventes, o guarda Mervin Ardes, disse que havia mais de 50 pessoas trabalhando na fábrica no momento da tragédia.
As causas do desastre ainda não foram esclarecidas. Mas a perícia afirma que a grande quantidade de materiais inflamáveis e produtos químicos no local foi determinante para espalhar as chamas.

br.sputniknews.com

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)
Sair da versão mobile