9.2 C
Kóka
sábado, 4 abril, 2026 12:11: pm
spot_img
Inicio Brasil “Foi FHC”

“Foi FHC”

0

Fernando Henrique Cardoso segura placa e nota de dinheiro em referência ao Plano Real, dizendo que “Foi FHC”

São Paulo – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso resolveu entrar na onda de “culpar o FHC” que tomou conta das redes sociais, após declarações da presidente Dilma Rousseff.

Em foto publicada hoje, FHC segura uma nota de dois reais junto a um cartaz, onde se lê “Foi FHC”, fazendo referência ao Plano Real, implantado em seu governo. A foto foi feita pelo senador Cássio Cunha Lima, e o cartaz escrito pelo senador Aécio Neves, rival de Dilma nas eleições do ano passado.

A foto é uma alfinetada na presidente Dilma, que se baseou na delação do ex-diretor da Petrobras Pedro Barusco para atribuir o começo do esquema de corrupção na Petrobras ao governo de FHC, fazendo surgir diversos memes na internet.

Fonte Exame.com

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.