Rock in Cristo: banda busca novo vocalista.

Eles fazem Rock Católico, mas a soma da boa e diversificada bagagem musical dos integrantes da Banda Rock in Cristo, explora as fronteiras do tempo e rompe despretensiosamente os padrões do gênero. O resultado é uma fusão bem atual de estilos dentro do Rock ´n ´roll, passando pelo Rap e pelo Pop. Infelizmente Mauricio Machado deixou, no último dia 30 de janeiro, de ser o vocalista da Banda Rock in Cristo. A decisão partiu do próprio Maurício, e agora a banda busca um novo nome para assumir o vocal, e espera em breve poder estar anunciando ao seus fãs o nome deste novo integrante.

Todos os componentes ressaltam sua admiração pelo talento e contribuição de Mauricio Machado e lamentam sua saída, anunciaram num comunicado na página oficial do Facebook da banda Banda Rock in Cristo.

A Banda Rock in Cristo que foi criada em Fevereiro de 2012, assegura que o Projeto e a Missão continuam firmes e que em um futuro muito próximo novidades musicais sempre apresentadas.

Independente dos últimos acontecimentos, a banda está ai para fazer a diferença no cenário do Rock Católico, e antes que os mais conservadores pensem duas vezes, o interessante é perceber a maneira natural que eles fazem isso, sem nenhum esforço. Apenas resolveram fazer boa música e conseguiram.

Rock in Cristo participou do show de despedida do vocalista Guilherme de Sá, da banda gospel Rosa de Saron, que aconteceu no dia 26 de janeiro no Teatro Positivo em Curitiba.

A missão da banda é trazer as pessoas para perto de Deus, e fizeram isso até então, guiada pelo vocal maduro de um dos principais vocalistas da cena do Rock Católico curitibano: Mauricio Machado, somando a energia e a criatividade das guitarras e violão de Jackson Moraes, Marcelo Marques e Abel Barros. Como catalisador para tudo isso, o pulso reto da bateria de André Melo, junto aos grooves de baixo de Fabricio Macedo, imprimem uma sonoridade cheia de personalidade ao projeto.

Como duas palavras falam bem menos que um acorde, aumente o som e faça a sua escolha. Revigorante como uma nova paixão, mas maduros como só os bons anos de estrada pode ensinar…

Agora só nos resta aguardar as novidades, sobre quem assumirá o vocal da banda!

Site: http://rockincristo.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BandaRockInCristo/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV0GooqWTwpyApVkRNCRSXw

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorBrasil: Senado conclui escolha da Mesa Diretora
Próximo artigoBolo inglês com limão e laranja
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site