Machado de Einstein: O álbum “Novo Rumo” está nas plataformas digitais.

A banda Machado de Einstein lançou no primeiro semestre de 2018 o álbum “Novo Rumo” nas principais plataformas digitais. O disco é composto por 10 canções que abordam temas sociais, críticas e reflexões sobre a vida, e tudo isso sem perder a pegada Rock.

O grupo lançou seu primeiro álbum chamado “Survive” em 2016, disponível para streaming no Youtube, Spotify e Soundcloud. Deste trabalho foram gravados dois videoclipes – “War” e “Colheita”, ambos ultrapassaram a marca de 30 mil visualizações no Youtube. Em 2017 a banda assina com a Musikorama Music Records, o sub-selo rock da Universal Music e VEVO, iniciando as gravações do segundo álbum (Novo Rumo) produzido pela ODZ Music.

“Insane”, o primeiro single deste álbum, foi lançado através do canal VEVO e em poucas semanas ultrapassou 60 mil visualizações.

O álbum “Novo Rumo” é composto por 10 canções que abordam temas sociais, críticas e reflexões sobre a vida, tudo isso sem perder a pegada do rock.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Comemorando o lançamento do álbum a banda lança o clipe da faixa titulo Novo Rumo onde são registrados o processo de produção da musica e álbum. O clipe já passa de 25.000 visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

Novo Rumo tem como característica as guitarras distorcidas típicas do Grunge da década de 90 e do Hard Rock, baixo pulsante e grave, bateria firme e marcante com linhas inusitadas. Já os vocais transitam entre momentos suaves e drives rasgados bem executados pelo vocalista Daniel Siebert.

A produção ficou por conta do experiente produtor Oliver Dezidério que, trabalhando em conjunto aos arranjos elaborados pela Machado de Einstein, criou uma sonoridade moderna e orgânica, tendo como resultado uma textura sonora única.

Recentemente a banda participou do Gravando Bandas com Derick Borba, o clipe Won´t You produzido pelo Gravando Bandas atingiu 60.000 visualizações em apenas algumas semanas uma grande conquista para a banda!

Track list: “Novo Rumo”

01 – Insane
02 – Faz sentido
03 – Won’t you
04 – Por Amor
05 – Novo Rumo
06 – Mr. Blues Man
07 – Cruel
08 – Instituições
09 – Erros e acertos
10 – Burn

O álbum também pode ser adquirido de forma física. Para ter uma cópia, basta entrar em contato direto com a banda, pelo endereço: https://m.facebook.com/machadodeeinstein/
Para acesso ao Spotify:
https://machadodeeinstein.hearnow.com/

Músicos:
Daniel Siebert – voz e guitarras
Edgar Gomes de Souza – guitarras
Ozeias Matos – baixo e guitarra
Henrique Lopes – bateria
Oliver Dezideiro – Sintetizador

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5O3PCSev59men0R7AP_A6w

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorNão precisa ser metaleiro para ouvir a banda Ignispace, o metal é para todos!
Próximo artigoTsunami na Indonésia foi provocado por colapso de vulcão
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site