Josi Dias apresenta o show 60 anos da Bossa Nova

Celebrando os 60 anos da Bossa Nova, a cantora brasileira Josi Dias apresenta o recital Bossa 60 , que presta homenagem aos grandes mestres do gênero, como João Gilberto, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Carlos Lyra, Roberto Menescal, Marcos Valle entre outros compositores responsáveis por um estilo que conquistou o mundo todo.

Bossa Nova, samba derivado e influenciado pelo jazz, tornou-se um dos movimentos mais influentes na história da música popular brasileira, criando um novo estilo musical universal que continua até hoje.

Acompanhada por grandes músicos como Hernan Miguez (piano), Pablo Motta (baixo) e Sergio Morán (bateria), a cantora Josi Dias interpreta as obras mais emblemáticas e propõe uma viagem musical para as praias de Copacabana e Ipanema. Nascida e criada em Recife – Pernambuco, a cantora que é uma grande representante da música brasileira, vive em Buenos Aires – Argentina.

Uma noite imperdível para os amantes desse gênero que seduz o mundo há 60 anos!

O show será realizado no Notorious – Dia 7 de janeiro-segunda-feira- 21:00 hs
Av. Callao 966 – Recoleta – CABA
Reservas/ Venta tel.: 4813. 6888

Entradas Online: https://www.tuentrada.com/Online/
Website: http://www.josidias.com/
Facebook: https://www.facebook.com/JOSI-DIAS-M%C3%BAsica-de-Brasil-127104194037663/

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorBolsonaro confirma retirada de bolsa de colostomia em 28 de janeiro
Próximo artigoEUA alertam cidadãos que vão viajar para a China
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site