Gustavo Menck lança “Meio amor”, sua primeira música de trabalho

No último dia 02 de fevereiro, o cantor e compositor Gustavo Menck lançou, no Youtube, a sua primeira música de trabalho. Trata-se da faixa “Meio amor”, composição de Renne Fernandes, Henrique Alves e Lucas Poeta. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

A produção musical da canção é assinada por Marcelo Modesto, musicista que há anos trabalha com a dupla Chitãozinho & Xororó, e coleciona diversos trabalhos com artistas de todo o Brasil. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção da Nupo Films. As imagens foram captadas no Whatafolk Studio, em Campinas.

Natural de Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, o cantor e compositor Gustavo Menck começou os seus primeiros acordes na música, ainda na adolescência. Autodidata, aos 12 anos de idade, aprendeu a tocar violão. Influenciado pelos seus primos que tocam e cantam, já sabia que o entretenimento permearia a sua vida.

Aos 14 anos, começou a compor e, três anos mais tarde, a se apresentar em festas de família. Grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros, Gustavo Menck procura imprimir e apresentar em seus shows o seu próprio estilo.

Preocupado e sempre buscando aprimorar suas aptidões, Gustavo Menck segue se aperfeiçoando com aulas de canto com o professor Elizeu Cruz, instrumentos musicais, além de aulas de interpretação e teatro. Cativando e conquistando o público por onde passa, ele tem se apresentado nos principais eventos e casas de shows da cidade de Campinas/SP e região.

Aos 23 anos, Gustavo Menck começa a despontar no cenário sertanejo, e a escrever um importante capítulo em sua carreira artística, tendo toda a sua gestão feita pela empresa M3R produções. Dedicado, focado e comprometido com a sua carreira. Desta forma, Gustavo Menck pretende desbravar novos horizontes, e levar alegria, através da música, para o público de todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gustavo Menck, acesse o site:www.gustavomenck.com.br ou suas redes sociais @gustavomenckoficial.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorBrasil vai instalar centro de ajuda para venezuelanos em Roraima
Próximo artigoSandy apresenta em Santos/SP, a turnê “Nós, Voz, Eles”
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site