Emerson Gasp lança a música “Fora de hora”

No dia 10 de dezembro, o cantor e compositor Emerson Gasp lançou sua nova música de trabalho “Fora de hora”, de sua própria autoria. A produção musical é de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A faixa ganhou um clipe que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.No ano passado, Emerson Gasp divulgou em suas redes sociais o projeto “Bem Acústico”. Para apresentar esse trabalho mais intimista, o cantor lançou, no Youtube, as românticas “Pagando língua” e “Ela é clichê”. Ambas as faixas são de sua própria autoria, assim como a produção musical.

Emerson começou a cantar na adolescência. Ele tocava e cantava no carrinho de lanches que seu pai tinha na pequena cidade de Conceição da Aparecida, interior do Estado de Minas Gerais. Durante sete anos formou dupla com Christian, até seguir em carreira solo no ano de 2016.

Para brindar a nova fase de sua carreira, agora como cantor solo, Emerson Gasp, lançou em 2016 a música “Confere o produto”. O single que faz parte do repertório de show do artista é de sua autoria, e foi produzida pelo próprio Emerson, em parceria com Fabrício Almeida. Além de compositor, Emerson toca violão, guitarra e bateria.

Grande admirador do cantor Luan Santana e da dupla Jorge & Mateus, Emerson Gasp também é apreciador de vários artistas de diferentes gêneros musicais. Toda essa versatilidade artística fica evidente em suas belas interpretações e performance de palco.Audacioso, Emerson Gasp encara uma nova fase de sua vida. Atualmente, além de seguir realizando shows, ele tem se dedicado a escrever composições, produzir, e postar vídeos de covers em suas redes sociais.

Emerson Gasp tem se apresentando nas principais casas de shows e festas agropecuárias dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Com um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais, o cantor tem conquistado fãs e admiradores por onde passa.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Emerson Gasp, acesse o site www.emersongasp.com.br.

———————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorBrasil: Michel Temer decide que não haverá indulto de Natal em 2018
Próximo artigoJá disponível o videoclipe de “Plastic Man”, música inédita do The Gard
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site