Ariennes: A Coelhinha Japa Oficial da Playboy Brasil.

Quando a Playboy deixou de ser publicada pela editora Abril em dezembro de 2015, os colecionadores e leitores fiéis entraram em pânico, afinal chegava ao fim uma história de 40 anos da maior revista dedicada ao público masculino pela Editora Abril.

Mas eis que para a alegria dos leitores e fãs, surgem três empresários brasileiros, que se uniram para salvar a tão famosa revista.

André Sanseverino e as Coelhinhas Playboy Brasil.

Assumiram a revista, o fotógrafo André Sanseverino (no comando da Playboy Brasil como vice-presidente e publisher), Edson Oliveira (responsável pela área de marketing e vendas) e o empresário Marcos de Abreu, dono da empresa de recursos humanos Employer e (“o investidor” e presidente da revista).

André decidiu classificar a fase atual da revista, proporcionando um conceito diferente da antiga Playboy, onde a reformulação foi necessária para dar espaço a uma Nova Playboy. Com essas mudanças chegaram as novas coelhinhas e uma que se destaca por sua beleza oriental, um corpo escultural e uma simpatia contagiante, é a modelo Ariennes Kawahira Gasparotto (27) a coelhinha Japa da Playboy.

Graduada na Universidade Estadual de Maringá, no curso de química bacharelado, e pós-graduada em direito na área criminal, Ariennes nasceu em Campo Grande-MS, em 21 de agosto de 1989, tendo morado por sete anos em Maringá.

Modelo, foi eleita Miss Ásia Brasil 2014, Miss Nikkey Lins 2015, 1ª Princesa Ryusso BR 2015 e 1ª Princesa Nikkey MS 2015 e atualmente é a Coelhinha Japa Oficial Playboy Brasil. As Coelhinhas atuam como embaixadoras da revista em festas e eventos, sendo proibido ingerir bebidas alcoólicas antes ou durante os mesmos. Devem ser simpáticas, manter a postura, mas agir com firmeza se alguém ultrapassar os limites ou chegar muito perto na hora da selfie, recepcionar os convidados, dançar e tirar fotos com o público. Vou contar um segredinho para os admiradores da Ariennes. Quer deixa-la feliz? Não dê a ela flores. Ela prefere mil vezes ganhar chocolates. Fica a dica!!! rs

Ariennes, os orientais costumam ser reservados. Qual a reação da sua família em vê-la como uma coelhinha da Playboy?

Meus pais inicialmente ficaram com um pouco de receio, hoje dão total apoio. Meus parentes por parte de mãe não apoiam a ideia, mas a opinião de quem realmente importa, são dos meus pais.

Como surgiu a oportunidade na Playboy?
Comecei a carreira de modelo participando de concursos de beleza. Sempre procurei estar em evidência, ganhei vários títulos, fiz muitos contatos….e um dia conversando com um amigo fotógrafo, ele comentou que o André Sanseverino havia comprado a Playboy e procurava por uma oriental para fazer parte do time de coelhinhas e que eu tinha o perfil.

Por coincidência, eu produziria um ensaio sensual com esse fotógrafo, que enviou as fotos para o André. Ele gostou do meu perfil e me convidou.

Quais são os compromissos de uma embaixadora da Playboy?
Estamos presentes em todas as ações promovidas pela revista – desde lançamentos das edições até tardes de autógrafos, eventos patrocinados, coletivas de imprensa, entre outras….Uma coelhinha deve ter postura, ser elegante, carismática, simpática, ser sensual sem apelar para vulgaridade.

É muito assediada? Já aconteceu de algum admirador mais afoito, tentar ultrapassar os limites? Demais! Mas comigo nunca aconteceu de nenhum faltar com o respeito. Todos os eventos que participei, me respeitaram.

Como é a sua rotina no dia-a-dia, e quais os cuidados que tem para manter a forma?
Hoje levo a musculação e alimentação à sério, pois preciso estar sempre em forma.

Costumo acordar todos os dias entre 6 e 6h30, inclusive aos fins de semana e feriados, para realização de treinos e preparar as marmitas do dia. Gosto de dormir cedo, prezo por uma boa noite de sono. Sigo uma dieta específica pro meu objetivo, associada à treino de musculação. Faço tratamentos estéticos corporais que ajudam a otimizar os resultados.

Você mesma prepara as suas refeições?
Exatamente. Eu mesma preparo as minhas refeições e levo comigo pra todos os lugares. rs

Já esteve acima do peso no passado. O que fez para resolver o problema?
Na verdade ainda tenho problemas, engordo com muita facilidade! Faço uma dieta rígida com acompanhamento médico. Durante minha adolescência era um pouco acima do peso, não me privava de nada, isso me trouxe problemas de saúde, fui obrigada a fazer uma reeducação alimentar. Foi a melhor coisa que fiz! E graças a isso que hoje estou na Playboy. Estou muito feliz com toda minha evolução, adoro ver meu corpo progredindo cada dia. Não abro mão mais da academia e dieta!

Como ficou a sua auto estima ao se tornar uma coelhinha da Playboy? Me sinto outra pessoa, quando estou com a roupa então…ela tem um poder que deixa nossa auto estima lá nas alturas. As pessoas nos olham diferente, os homens ficam com receio de se aproximarem de mim.

Não deve ser fácil para um parceiro ter um relacionamento com uma coelhinha da Playboy, afinal ela se torna uma figura desejada pelos outros homens.

O parceiro tem que ter consciência do nosso trabalho, vamos receber cantadas, elogios, presentes…portanto tem que ser uma pessoa compreensível e não ciumenta.

Como está a vida sentimental atualmente?
Sai recentemente de um relacionamento. Estou focada 100% no meu trabalho, viajando bastante, acaba sendo difícil conciliar trabalho e namoro.

Quais são os planos para o futuro?

Primeiramente quero me mudar para São Paulo, assim ficará mais fácil a realização dos meus trabalhos. Quero focar totalmente na minha carreira.

Para encerrar, vamos para um ping-pong:

O que mais gosta nas pessoas? Sinceridade.

E o que mais detesta? Mentira, falsidade.

Sonhos a realizar? Ter sucesso profissional.

Um momento marcante na sua vida? Meu vô/ditian, sempre dizia que eu deveria participar do Miss Nikkey e nunca levei a sério enquanto estava vivo. Fiz isso após seu falecimento. Tenho certeza que ele ficou muito feliz com as minhas conquistas.

O que mais te atrai em um homem? Ser cavalheiro e educado.

O que mais te desagrada em um homem? Falta de respeito e arrogância.

Lugares que deseja conhecer? Europa.

Hobby preferido? Costurar.

Se lembra do primeiro namorado? Comecei a namorar aos 17 anos e um fato engraçado que aconteceu, foi que uma vez terminamos e voltamos alguns meses depois. Nesse meio tempo, ele começou a comprar as revistas da Playboy. Dei um fim nelas. rsrs

Perfume preferido? Fantasy.

Cor preferida? Rosa.

Prato preferido? Comida japonesa, amo temaki, sushis e sashimis.

Que fruta mais gosta? Melancia.

O que é irresistível pra você? Chocolate na TPM. Muito difícil resistir.

Tem algo para mencionar antes de encerrarmos  a entrevista?
Gostaria de agradecer ao Vice-presidente e Publisher da Playboy Brasil, André Sanseverino, pela oportunidade, por acreditar em mim, no meu trabalho e potencial para fazer parte desse time maravilhoso que é a Playboy. Estou muito feliz em ser a oriental representante da marca. Minha vida deu uma reviravolta incrível, e nada como trabalhar naquilo que gostamos. Estou amando a correria do meu dia-a-dia.

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/
Artigo anteriorHospital Angelina Caron é referência internacional.
Próximo artigoBrasil: TSE: julgamento de ação que pede cassação da chapa Dilma-Temer começa dia 4
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site