André Aquino, levando louvor e adoração aos corações sedentos por Jesus

Adorador e compositor, André Aquino tem como maior paixão de sua vida, ver uma geração de brasileiros incendiando suas cidades e as nações, trazendo honra e adoração aos pés de Jesus. Herdeiro de ricos valores familiares, musicais e espirituais, André iniciou na área musical através da composições no seu próprio quarto, quando em 2007 gravou as primeiras canções. No mês de março ele estará em turnê por Goiânia, Brasilia e Nordeste.

Durante os anos de 2010 a 2013, decidiu se preparar para o ministério estudando teologia no Seminário “Servos de Cristo”. Em 2014, também formou-se Líder de Adoração pela Bethel Worship-U nos Estados Unidos, e, atualmente, compõe o cenário da adoração extravagante no Brasil. Natural de São Paulo, expressa a cultura indie/pop através de suas canções trabalhando variedades de texturas musicais com letras intimistas.

No ano de 2016 André fundou o Som do Reino, uma família ministerial de adoradores, que apoia a unidade entre a adoração e missões, e tem como objetivo cumprir os propósitos de Deus para que o Brasil se torne, através da adoração profética, verdadeiramente um celeiro de missionários para o mundo.
O Ano de 2017 foi marcante, pois neste ano nasceu a canção “Quando Ele Vem”, que já supera 50 milhões de views no Youtube. Desde seu último álbum de estúdio “Nossa Declaração”, André Aquino também lançou um EP espontâneo gravado ao vivo em cidades distintas durante o ano de 2018 chamado “Vamos Entrar na Nuvem”, misturando adoração profética com elementos eletrônicos.
André e seu ministério buscam intensamente viver a cultura do Reino e seus valores, entendendo que o Espírito Santo quer operar maravilhas específicas em cada igreja local, cidade e nação. “Existe uma diferença entre ser convidado e enviado”, e diante dessa realidade, através de um ministério itinerante e debaixo de uma cobertura espiritual, eles tem buscado atender o chamamento que lhes foi dado, tocando cidades e países, para que todas as nações possam trazer seu incenso ao trono de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/andrempaquino/
Instagram:https://www.instagram.com/andrempaquino/?hl=pt-br
Twitter: https://twitter.com/andrempaquino
Site: https://onimusic.com.br/associados/andre-aquino/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCR0PmQdj7rwrTkh6E3Ryu8Q

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorJuan Guaidó tem casa invadida por militares na Venezuela
Próximo artigo5ª edição da Expo Clássico vai acontecer em Sumaré/SP no mês de fevereiro
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site