Adriano Almeida trabalha a divulgação do primeiro DVD da carreira

Gravado no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo, o primeiro DVD da carreira do cantor e médico Adriano Almeida promete ser um divisor de águas em sua carreira. Intitulado, “Da Minha Vida Pra Sua”, o projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.A produção musical ficou a cargo de Shelly Moreira, e a direção de vídeo teve a direção da empresa Dezcarga. “Brincadeirinha” foi a música escolhida para apresentar o DVD. A faixa, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, no Youtube, é uma composição de Henrique Moura, Tiago TeG, Matheus Marcolino e Elcio Di Carvalho.

Além de “Brincadeirinha”, também faz parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como e que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz” que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. Nas próximas semanas, todas as músicas do DVD serão divulgadas, no Youtube, além das principais plataformas digitais.

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.Além de cantor, Adriano é médico dermatologista, com especialidade em Tricologia, ramo da medicina que se propõe a tratar queda de cabelos e doenças que envolvem não só os cabelos, como o couro cabeludo. Sua vocação pela área da saúde vem de família. Inspirado por seu pai, e a partir do desejo de seguir seus passos, aos 19 anos ingressou no curso de medicina, quando em São Paulo, decidiu se especializar e pós-graduar-se em dermatologia, dedicando-se à tricologia — ramo no qual é pioneiro no Brasil.

Confira sua participação no programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, exibido pelo SBT.

———————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]

www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorTrump faz visita surpresa ao Iraque
Próximo artigoPernil assado com cebola e batata
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site