Thainara & Thatiane lançam a música “Quarentena”

No mês de Julho, Thainara & Thatiane lançaram sua música de trabalho, “Quarentena”, composição da própria dupla, em parceria com Diego de Souza e Juliano Freitas. A produção musical ficou a cargo de Diego Souza da iLHA 43. Christian Valezi, da Chris no beat, e Kaká, assinam a direção de vídeo. A direção artística é de Juliano Freitas da JF Produções Artísticas. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

A novidade chega para ser faixa trabalho de Thainara & Thatiane, substituindo a bem-sucedida “Queimou na largada”, lançada em janeiro deste ano e trabalhada anteriormente. No Youtube, a faixa já soma mais de 400 mil visualizações.

Naturais de Londrina/PR, as irmãs Thainara & Thatiane chegaram ao mercado como uma nova promessa da música sertaneja. A paixão pela música surgiu ainda na infância. Influenciadas pelo movimento universitário, a infância e adolescência delas foram marcadas por artistas como Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius.

Em 2016, resolveram “formar uma dupla” e postaram um vídeo no Youtube. A canção era “Paredes pintadas”, da dupla Mariana & Mateus. O vídeo participou de uma promoção realizada pelos conterrâneos e acabou se tornando o melhor vídeo cover da canção. O resultado da campanha foi a gravação de um single e clipe ao lado de Mariana & Mateus: “Vou lembrar de você”, lançado em novembro de 2016.

Três anos após a primeira gravação em estúdio, Thainara & Thatiane retornam, desta vez, à iLHA 43, para gravarem a faixa “Servicin Bom” que é, de fato, a primeira canção de trabalho da carreira das irmãs. Em janeiro de 2020, elas lançaram a música “Queimou na largada”.

Siga a dupla nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ThainaraeThatiane
Instagram: https://www.instagram.com/ThainaraeThatiane
Youtube: https://www.youtube.com/ThainaraeThatiane
Contato: (43) 9 9115 6179 – Juliano Freitas


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anterior“Brincando Com Ódio”, novo disco do Seu Juvenal
Próximo artigoOs palestinos reagem com firmeza ao acordo Israel-UAE
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site