Noturnall lançou o DVD “Made In Russia”

Ao lado da banda norte-americana Disturbed, o Noturnall fez três shows em Moscou, Yakateremburgo e São Petesburgo há um ano atrás, que mobilizaram uma grande equipe e toneladas de equipamentos. Essa mesma turnê deu origem ao novo DVD da banda, “Made In Russia”. No dia 13 de Julho,  no Dia Mundial do Rock, “Made In Russia” já estava disponível na íntegra no canal oficial da banda no YouTube. Há exatamente um ano, na Rússia, o Noturnall protagonizou mais um momento histórico para o metal brasileiro ao realizar uma das turnês mais emblemáticas e intensas de sua carreira.

Depois de ter sido transmitido no formato streaming-live em Maio e assistido por mais de 12 mil pessoas, “Made In Russia” foi disponibilizado na íntegra no canal do Noturnall no Youtube a partir do dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. O áudio de “Made In Russia” também ficou disponível separadamente nas plataformas digitais de música a partir dessa mesma data.

O repertório do show no DVD “Made In Russia” procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a atual formação da banda que conta com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria). Entre essas composições está “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single em Junho e já bateu quase 300 mil visualizações no Youtube.

“Apesar de ser um show curto, conseguimos cobrir boa parte dos sucessos da banda e ainda trazer duas músicas que estarão em nosso próximo disco, a “Scream! For!! Me!!!” – que originalmente contou com ninguém menos que Mike Pornoy no clipe oficial – e a homônima ao disco, “Cosmic Redemption”, que foi lançada como single e que dará nome ao novo álbum do Noturnall. Aliás, “Cosmic Redemption” é uma música que já vínhamos tocando em shows ao longo do último ano, inclusive foi muito pedida nos shows de nossa última tour com Mike Portnoy pelo Brasil”, comentou o vocalista Thiago Bianchi.

Para assistir o DVD “Made In Russia”, acesse o canal oficial do Noturnall no Youtube: www.youtube.com/noturnallofficial
Já para assistir o single  “Cosmic Redemption”, acesse: https://youtu.be/yKv9kWT12-M

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.twitter.com/noturnall
www.facebook.com/noturnall
www.instagram.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial


Press Release:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
+55 (15) 3211-1621

Informações Para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
susi@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
+55 (15) 99117-6613

Da Redação by Cleo Oshiro
Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)