LETRUX lança no YouTube o clipe da música “Vai Brotar”

A cantora e compositora Letícia Novaes, a Letrux, encerra o mês de julho com o lançamento do clipe da música “Vai Brotar” hoje, dia 31, sexta-feira, pelo seu canal no Youtube. É o terceiro clipe do novo álbum da artista, Letrux Aos Prantos, disponível nas plataformas digitais desde 13 de março.

A canção, composta em parceria com Arthur Braganti, coprodutor do disco e tecladista da banda, ganhou uma leitura audiovisual sombria, onde mulheres e a natureza explodem em revanche, fogo e dança. Uma ode à natureza, a favor da manutenção das reservas naturais, da agricultura familiar, dos povos ancestrais. “É uma homenagem aos verdadeiros protetores das florestas e um manifesto contra o patriarcado, o agronegócio, a mineração, o latifúndio e a exploração da biodiversidade e das pessoas que nela e com ela habitam este sistema, comenta a artista.

A produção é um conto onírico gravado por um grupo mínimo quarentenado em um sítio agroflorestal na serra de Itaipava onde Letícia Novaes interpreta um espírito da natureza, uma espécie de força mitológica, mistura de animais e outros elementos. Na história Letrux, com ajuda de outras entidades femininas, irá proteger este espaço sagrado de um invasor ambicioso e destrutivo representado por um homem sem rosto. O clipe culmina numa cerimônia pagã em meio a uma densa floresta com muita dança e lisergia em volta do fogo.

Quem assina o roteiro é o diretor Hilnando SM, que conta com a artista Liana Nigri na direção de arte, figurino e adereços. Apoio dos anfitriões Marina Rozenthal, do Estúdio Forno, na locação e produção de arte com João Chataignier, que assina a fotografia junto com Dudu Mafra, ambos da produtora ACME.

Website: https://www.letrux.com/
Instagram: https://www.instagram.com/leticialetrux/
Facebook: https://www.facebook.com/leticialetrux/
Twitter: https://twitter.com/leticialetrux
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8a8qV3TngL7gE7e_iX9K_w

Belmira Comunicação:
Geral (21) 3689.0405 – [email protected]
Monica Ramalho (21) 9.9163.0840 – [email protected]
Rafael Millon (21) 9.8558.9849 – [email protected]
Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorTóquio relata 222 novos casos de coronavírus chinês nesta quarta-feira (12)
Próximo artigoParlamentares japoneses protestam contra a prisão de ativistas de Hong Kong
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site