27 C
Kōnan
quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Linhas de ajuda multilíngues disponíveis em Kyushu

Autoridades da região sudoeste japonesa de Kyushu, que teve chuvas recordes, estão oferecendo serviços de consulta multilíngue para estrangeiros que visitam ou vivem no Japão.

Estatística COVID19 - Coronavírus

Total Global
Última atualização em:
Casos

Mortes

Recuperados

Active

Casos Today

Mortes Today

Critical

Affected Countries

Covid-19 Brasil: 3.164.785 casos confirmados, 2.309.477 recuperados, 104.201 óbitos, 751.107 em recuperação

Covid-19 Brasil: 3.164.785 casos confirmados, 2.309.477 recuperados, 104.201 óbitos, 751.107 em recuperação O Brasil chegou a 104.201 mortes em função da pandemia do novo coronavírus....

Governo de Hong Kong usa lei para reprimir dissidentes diz Chow

Governo de Hong Kong usa lei para reprimir dissidentes diz Chow A ativista pró-democracia de Hong Kong, Agnes Chow, denunciou o governo do território por...

China critica visita do Secretário americano em Taiwan

China critica visita do Secretário americano em Taiwan O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, reiterou a oposição de Pequim às...

Secretário de Saúde dos EUA encerra visita a Taiwan

Secretário de Saúde dos EUA encerra visita a Taiwan O Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Alex Azar, encerrou a sua viagem de...

Parlamentares japoneses protestam contra a prisão de ativistas de Hong Kong

Parlamentares japoneses protestam contra a prisão de ativistas de Hong Kong Um grupo não partidário de legisladores japoneses emitiu uma declaração em protesto contra as...

Linhas de ajuda multilíngues disponíveis em Kyushu

Autoridades da região sudoeste japonesa de Kyushu, que teve chuvas recordes, estão oferecendo serviços de consulta multilíngue para estrangeiros que visitam ou vivem no Japão.

Na Província de Fukuoka, o Centro de Assistência e Informação Multilíngue Fukuoka está oferecendo consultas telefônicas em 18 idiomas: inglês, chinês, coreano, vietnamita, nepalês, indonésio, tagalo, tailandês, malaio, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, português, mianmar, khmer e mongol.

O serviço está disponível todos os dias, exceto nos feriados de ano novo, das 10h às 19h. O número de telefone é 0120-279-906.


Na Província de Saga, o Centro para a Sociedade Multicultural em Saga está oferecendo serviços em 19 idiomas: inglês, francês, chinês, russo, coreano, italiano, vietnamita, alemão, tailandês, malaio, tagalo, khmer, nepalês, mongol, mianmar, português, indonésio, espanhol e cingalês.

As chamadas são aceitas nos dias de semana, exceto nos feriados e no ano novo, das 9h às 16h. O número de telefone é 0952-22-7830.


O Centro de Consultas para Estrangeiros da Província de Nagasaki está aceitando consultas em 18 idiomas: inglês, chinês, coreano, tailandês, vietnamita, malaio, indonésio, tagalo, nepalês, português, espanhol, francês, russo, alemão, italiano, mianmar, khmer e mongol.

O serviço está disponível das 9h às 17h, exceto domingos, feriados e o período do ano novo. O número de telefone é 095-820-3377.


Na Província de Kumamoto, o Centro de Apoio aos Residentes Estrangeiros de Kumamoto está oferecendo consultas telefônicas em 18 idiomas: inglês, chinês, coreano, vietnamita, nepalês, indonésio, tagalo, tailandês, português, espanhol, malaio, francês, russo, alemão, italiano, mianmar, khmer e mongol.

O serviço está disponível nos dias úteis, exceto nos feriados e no período do ano novo, das 8h30 às 17h15. O número de telefone é 080-4275-4489.


Na Província de Oita, o Centro de Informação e Apoio de Oita está oferecendo consultas em 19 idiomas: inglês, coreano, chinês, vietnamita, indonésio, malaio, tagalo, português, espanhol, francês, russo, alemão, italiano, mianmar, nepalês, tailandês, khmer, mongol e cingalês.

O serviço está disponível das 10h às 17h, exceto domingos, feriados e o período do ano novo. O número de telefone é 097-529-7119.


O Centro de Apoio Miyazaki para Residentes Estrangeiros na Província de Miyazaki está oferecendo consultas em 18 idiomas. Eles são inglês, chinês, coreano, tailandês, vietnamita, indonésio, malaio, tagalo, nepalês, português, espanhol, francês, russo, alemão, italiano, mianmar, mongol e khmer.

São aceitas chamadas das 10h às 19h de terça a sábado, exceto nos feriados e no período do ano novo. O número de telefone é 0985-41-5901.


Na Província de Kagoshima, o Balcão de Consulta para Residentes Estrangeiros tem serviços em 18 idiomas: inglês, vietnamita, chinês, tagalo, coreano, indonésio, nepalês, khmer, tailandês, mianmar, português, espanhol, malaio, francês, russo, alemão, italiano e mongol.

As chamadas são aceitas das 9h às 17h de terça a domingo, exceto nos feriados de ano novo. O número de telefone é 070-7662-4541.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Parlamentares japoneses protestam contra a prisão de ativistas de Hong Kong

Parlamentares japoneses protestam contra a prisão de ativistas de Hong Kong Um grupo não partidário de legisladores japoneses emitiu uma declaração em protesto contra as...

LETRUX lança no YouTube o clipe da música “Vai Brotar”

LETRUX lança no YouTube o clipe da música "Vai Brotar" A cantora e compositora Letícia Novaes, a Letrux, encerra o mês de julho com o...

Tóquio relata 222 novos casos de coronavírus chinês nesta quarta-feira (12)

Tóquio relata 222 novos casos de coronavírus chinês nesta quarta-feira (12) O governo metropolitano de Tóquio relatou 222 novos casos de coronavírus chinês na capital,...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Brasil: governo do Paraná assina acordo com Rússia sobre vacina

0
Brasil: governo do Paraná assina acordo com Rússia sobre vacina O governo do Paraná celebrou nesta quarta-feira (12), um memorando de entendimento com a Rússia...
Translate »