3.7 C
Kóka
quinta-feira, 2024/04/25  1:29
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Parque em Nara permanece vazio mesmo depois da reabertura dos templos

Um parque perto de templos antigos na Província de Nara foi relativamente tranquilo neste sábado (6) - o primeiro fim de semana desde que os templos reabriram.

Parque em Nara permanece vazio mesmo depois da reabertura dos templos

Um parque perto de templos antigos na Província de Nara foi relativamente tranquilo neste sábado (6) – o primeiro fim de semana desde que os templos reabriram.

O templo Todaiji mais uma vez abriu seu Grande Buddha Hall em 1º de junho, depois que o governo suspendeu o estado de emergência para a província. O templo Kofukuji também reabriu algumas de suas instalações no mesmo dia. Ambos os templos estão registrados como Patrimônio da Humanidade.

Antes do surgimento do coronavírus chinês, o Parque Nara estava sempre lotado de estudantes em viagens escolares e turistas estrangeiros.

Neste sábado (6), os visitantes, em sua maioria famílias, eram vistos passeando ou tirando fotos com cervos selvagens que vagueiam livremente.

Os animais estavam se alimentando ou relaxando sob as árvores.

Um homem que veio de Osaka com seus dois filhos disse que eles estavam felizes em sair de casa depois de terem ficado tantos dias confinados.

Um homem na casa dos 70, de uma cidade vizinha, disse que ficou surpreso ao ver o parque vazio, que geralmente estava cheio de turistas estrangeiros.