Mais de 90 mortos em acidente de avião paquistanês
Relatos informam que mais de 90 pessoas morreram em um acidente de avião de passageiros paquistanês nesta sexta-feira (22).
Autoridades de aviação dizem que um Airbus A320 pertencente à Pakistan International Airlines – PIA, caiu em uma área residencial de Karachi a caminho de um aeroporto local.
Ele estava viajando da cidade de Lahore, transportando cerca de 100 passageiros e tripulação.
O governo local e fontes hospitalares dizem que as autoridades recuperaram até o momento os restos mortais de 92 pessoas.
A mídia local citou autoridades de aviação como dizendo que o piloto informou aos controladores de tráfego aéreo, pouco antes do pouso, que os motores não estavam funcionando normalmente.
Os voos domésticos tinham sido suspensos no Paquistão para evitar a propagação do coronavírus chinês, mas foram, em parte retomados, em meados deste mês.
As autoridades de aviação planejam recuperar as chamadas caixas negras, que contêm registros de dados de voo e conversas no cockpit.
- Mestres do chá homenageiam Sen no Rikyu em Kyoto - 1 de março de 2026 3:56 am
- Conflito entre Paquistão e Afeganistão já deixa 320 mortos - 28 de fevereiro de 2026 11:49 pm
- Espaço aéreo dos Emirados Árabes Unidos é fechado - 28 de fevereiro de 2026 10:50 pm




















