O sambista, cantor e compositor Toninho Geraes fará shows no Japão

O sambista, cantor e compositor Toninho Geraes fará shows no Japão

Você se lembra da música “Mulheres”, cantada por Martinho da Vila? Essa música foi incluída no CD intitulado “Tá Delícia, Tá Gostoso”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e foi um grande sucesso.

A música é de autoria de Toninho Geraes que vem bombando e emplacando vários sucessos no samba  brasileiro. Toninho Geraes vem realizar a sua primeira turnê no Japão, em novembro. A organização é da Tupiniquim Entertainment.

O consagrado Zeca Pagodinho acaba de lançar um álbum intitulado “Mais feliz”. E a música de trabalho também é de autoria de Toninho Geraes junto com Paulinho Resende.

Mineiro, Antônio Eustáquio Trindade Ribeiro (nome original) ou simplesmente Toninho Geraes batalhou bastante até chegar na consagração do samba carioca. Ele já tem mais de 200 músicas gravadas por inúmeros intérpretes da música popular brasileira.

O mais recente álbum de Toninho Geraes foi lançado neste ano. Intitulado “Tudo Que Sou Volume I Fragmentos”, reúne sucessos dos 35 anos de carreira dele como “Toda hora”, “Amor e festança” e “Se a fila andar”.

As músicas “Partido remendado (O rato roeu) e Obrigado por nascer marcaram o início de Toninho Geraes em estúdio, em 1986. O LP coletivo fez sucesso e rendeu um disco de ouro pela venda de mais de 150 mil cópias.

Assista ao show do novo álbum “Tudo Que Sou Vol. 1 Fragmentos” : https://www.youtube.com/watch?v=sM1MCzomNTc&list=OLAK5uy_nb9kmEQAjlnpkn6tiiR7CF-3Y5BalzoWc

Assista ao clipe oficial da música “Se a fila andar”, com grandes nomes do samba como Nelson Sargento:

Assista ao show com a música Partido remendado (O rato roeu) junto com Xande de Pilares :

Tupiniquim Entertainment

Em 2005, a Tupiniquim Entertainment lançou o samba de Toninho Geraes no Japão. O CD intitulado “Roda de Samba” foi gravado pelo cantor e compositor Marquinhos Ramos e as músicas Mar de Ilusão e Fruto da Emoção são de autoria de Toninho Geraes. Este última música tem autoria também de Serginho Beagá.

Marquinhos, o sambista japonês DEM e a cantora Mariângela Ramos vão fazer participação nos shows de Toninho Geraes no Japão.

A Tupiniquim Entertainment é uma empresa que atua para disseminar a cultura brasileira no Japão. Música, filmes e shows fazem parte dos trabalhos da Tupiniquim que se preocupa em fortalecer as relações de amizade entre o Brasil e os países asiáticos.

Show em Tóquio
Data: 12 de novembro (terça-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Moon Romantic
Endereço: Tóquio Minato-ku Minami Aoyama 4-9-1 Shinpuru Aoyama Bldg. B1F

Ingressos à venda: https://peatix.com/event/1326410

Homepage da casa de show Moon Romantic: http://www.moonromantic.com/?p=42291

Homepage da Tupiniquim Entertainment: http://www.tupiniquim.jp