Titãs se apresenta em Serra Negra/SP com o show trio acústico

O Centro de Convenções do Circuito das Águas, localizado na cidade de Serra Negra, interior do Estado de São Paulo – considerado o maior complexo arquitetônico da América latina – vai receber a banda Titãs – trio acústico – para um grande show.

A apresentação vai acontecer no dia 12 de julho, às 21h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

Branco Mello (Voz, violão e contrabaixo), Sergio Britto (Voz, piano e contrabaixo) e Tony Bellotto (Voz, guitarra acústica e violão), chamados pelos fãs de Trio de Ferro, eles contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Alguns shows ainda contarão com a participação especial de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

Após lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, os Titãs organizam a turnê da ópera que percorrerá teatros do Brasil em 2019.

O trio está ensaiando o espetáculo “Enquanto Houver Sol”, para se apresentarem em casas de shows, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de “Doze Flores Amarelas”. Os Titãs realizam mesmo que tardiamente, o desejo dos fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV.

Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, lançado em 1997, considerado o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto houver sol”, “Porque eu sei que é amor”, “Toda cor” e muitas outras.

SERVIÇO:
Evento: Show Titãs trio acústico
Data: 12 de julho
Horário: 21h
Local: Centro de Convenções do Circuito das Águas – Rua Nossa Senhora do Rosário, 1 – Centro – Serra Negra/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorManifestantes se reúnem no distrito de Kowloon, em Hong Kong, para protestar contra a Lei de Extradição
Próximo artigoIrã recomeça enriquecimento de urânio e pode se retirar do acordo nuclear
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site