Thêodoro lança a música “O Amor Muda”

Thêodoro, o mais novo intérprete romântico da música brasileira, lançou em 12 de julho o seu novo trabalho musical: “O Amor Muda”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O single faz parte do EP do cantor com 04 composições de sua autoria, trazendo muito Amor… Romance… Paixão…

A música e Thêodoro tem um romance antigo, daqueles que um dia já tivemos; acaba, volta, faz as pazes, como qualquer casal que acredita no amor. “A música sempre se fez de difícil para mim. Sempre diante de muitos obstáculos e eu correndo atrás dela como um eterno apaixonado para ver se ela me dava uma chance, e assim venho tentando conquistá-la. Tô quase lá!”, ele brinca.

Alguns anos fora dos palcos por ter sido diagnosticado com paresia vocal, um tipo de paralisia nas pregas vocais, causada por uso de um medicamento para Acne, Thêodoro conta que foi um dos momentos mais difíceis da sua vida, mas também de muitos aprendizados, e que teve que lutar para reaprender a cantar e a falar.

“Deus me colocou no melhor lugar que ele poderia ter colocado.”.

De paciente da fonoaudióloga, Prof.ª. Dr.ª Silvia Pinho, profissional de primeiro quilate da fonoaudiologia no Brasil, ele recebeu a proposta para gerenciar a sua clínica e lá aprendeu e vivenciou quase tudo sobre voz profissional.

Recuperado, o cantor e compositor mostra no novo trabalho que deu a volta por cima e que agora está amadurecido e decidido em manter um longo e duradouro relacionamento com sua musa, a música brasileira.

“O Amor Muda”, canção composta por ele e que dá o título ao novo trabalho, fala do amor que tudo muda.

Eu tive que me amar com minhas imperfeições na voz para seguir em frente e chegar até aqui, diz ele. Em outra composição própria, “Não Deixa Ela Não”, mostra uma canção otimista, daquelas que quando você encontra a pessoa que te ama, tem de fazer tudo por ela e reconhecer o seu valor.

“Basta” é outro single de alguém que se apaixona perdidamente e procura pelos beijos e olhares da pessoa amada.

Fechando o EP, a música “Será Que Você Casou?”, conta a história de um grande amor que passou pela sua vida e que ainda se faz presente.

A produção musical ficou a cargo do renomado produtor musical: “Reinaldo Barriga”. Para quem quer música de qualidade e é um eterno apaixonado, o presente é “O Amor Muda”, porque todos nós sabemos que a melhor coisa do mundo é amar e ser amado.

Débora Barros – Assessoria de Comunicação

Site: http://www.theodoro.art.br/#Home

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorDuo Santoro se apresenta com os filhos na Casa Museu Eva Klabin
Próximo artigoConsul Geral do Brasil visita a comunidade da província de Shiga
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site