Seu Jorge apresenta turnê voz e violão em Anápolis/GO

No dia 14 de julho, Seu Jorge, cantor e compositor aclamado da música popular brasileira irá apresentar uma turnê voz e violão, reunindo os principais sucessos desde a banda Farofa Carioca até a sua carreira solo, no Teatro São Francisco, em Anápolis, cidade do interior do Estado de Goiás.

O show está previsto para iniciar às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. Seu Jorge coleciona grandes prêmios nacionais e internacionais em pouco mais de duas décadas de carreira. Natural de Belford Roxo, município do Estado do Rio de Janeiro, Seu Jorge (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998. Integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco “Moro no Brasil” em Portugal, no Japão e no Brasil

Em 2001 lançou o primeiro disco solo “Samba Esporte Fino”, produzido por Mário Caldato e Seu Jorge. Em 2003 gravou o disco “CRU” em Itaipava, com o produtor musical francês Jerome Pigeon. No ano seguinte, gravou em Roma o clipe da música “Tive razão”, com participação dos atores Willen Dafoe e Bill Murray, dirigido por Mariana Jorge. Em seguida lançou o DVD “MTV Apresenta Seu Jorge” e compôs com o músico BID a faixa “E depois” para o disco “Bambas e biritas Vol. 1”. Por dois anos consecutivos (2003 e 2004) ganhou o prêmio APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] de melhor cantor do ano.

Em setembro de 2004 lançou o disco “CRU” na França (pelo selo Naïve), e na Inglaterra, resultando em cinco estrelas na crítica especializada francesa e inglesa, editoriais de ênfase nas revistas Rolling Stones, Elle France, Vogue France e participações em programas ao vivo de televisão. Foi aclamado pelo público e mídia europeus como um novo grande representante da música brasileira. Foi convidado pela rede BBC de televisão para cantar ao lado de Black Eye Peas e Foo Fighters no badalado programa de televisão de Jools Holand, onde voltou alguns anos depois.

No ano de 2005 lançou “CRU” no Japão, onde já havia acumulado um vasto número de fãs desde o Farofa Carioca. Ao voltar para o Brasil gravou o disco e o DVD do show “Seu Jorge & Ana Carolina – ao vivo”. Em setembro do mesmo ano levou para os Estados Unidos a turnê do disco “CRU” nas principais cidades do país. No ano seguinte se concentrou na gravação e produção de “América Brasil – O Disco”, sob o qual ficou em turnê por dois anos consecutivos em solo nacional e internacional. Em janeiro de 2009, gravou “América Brasil O DVD”.

Em julho de 2010 lançou o disco “Seu Jorge & Almaz” pela gravadora americana Now Again. Em 2011 lançou o disco Músicas para “Churrasco Vol. 1”, e no dia 20 de novembro do mesmo ano, no dia nacional da consciência negra, gravou o DVD com sucesso de público. O lançamento aconteceu um ano depois, na mesma data. No ano de 2015, Seu Jorge lançou o disco “Músicas para Churrasco Vol. 2”.

SERVIÇO
Evento: Show Seu Jorge
Data: 14 de julho
Horário: 20h30
Local: Teatro São Francisco – Avenida Pinheiro Chagas, 405-521 – Jundiaí – Anápolis/GO.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Site: https://www.seujorge.com/pt_br
Youtube: https://www.youtube.com/user/BlackServiceChanel/


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorSilva apresenta show em homenagem a Marisa Monte
Próximo artigoTitãs trio acústico faz show em Ribeirão Preto/SP
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site