Paula Toller se apresenta em Ribeirão Preto/SP

Na próxima sexta-feira (19), a cantora Paula Toller estará se apresentando na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, para cantar grandes sucessos que marcaram a sua carreira. O show vai acontecer a partir das 21h, no Theatro Pedro II.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (16) 3977 8111. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.

O show terá um repertório composto de grandes sucessos da cantora e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr e Stevie Wonder. Paula Toller apresenta seu novo show “Como eu quero!” e concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação especial.

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula Toller apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, a artista também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr., numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu clipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Paula Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes, Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2016. Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado “SóNós”, de sua carreira solo.

Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além disso, Paula Toller tem um prestigiado espumante com sua marca La Toller Brut e se tornou coprodutora de filmes, sendo o mais recente “Minha fama de mau”, que foi lançado em fevereiro de 2019.

SERVIÇO:
Evento: Show Paula Toller
Data: 19 de julho
Horário: 21h
Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto/SP.

Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br/


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorKono: Japão agirá se Mitsubishi sofrer prejuízos
Próximo artigo29º Arte de Portas Abertas comemora 15 anos da Associação de Artistas de Santa Teresa
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site