Paula Toller apresenta a turnê “Como eu quero!” em Marília/SP

A cantora Paula Toller estará se apresentando, no próximo sábado (20), no Espaço T, em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo, para cantar grandes sucessos que marcaram a sua carreira. O novo show “Como eu quero!” concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora numa apresentação especial.

O show terá um repertório composto de grandes sucessos da cantora e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. A organização do evento é da Oceania.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Paula Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes, Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

Após viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas, agora Paula Toller apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, a artista também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr., numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu clipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2016. Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado “SóNós”, de sua carreira solo.

Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além disso, Paula Toller tem um prestigiado espumante com sua marca La Toller Brut e se tornou coprodutora de filmes, sendo o mais recente “Minha fama de mau”, que foi lançado em fevereiro de 2019.

SERVIÇO:
Evento: Show Paula Toller
Data: 20 de julho
Horário: 23h
Local: Espaço T – Rodovia Comandante João Ribeiro Barros, Km 437 – Marília/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorConsul Geral do Brasil visita a comunidade da província de Shiga
Próximo artigoCantor Silva se apresenta em Ribeirão Preto/SP
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site