Hellish War revela detalhes do lançamento digital, em CD e vinil de “Wine Of Gods”

“Wine Of Gods”, novo disco de estúdio do Hellish War, vai ser lançado no próximo dia 19 de Julho. O trabalho foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem a banda havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.

Todas as músicas de “Wine Of Gods” são inéditas e grande parte nasceu durante o processo de composição que o grupo realizou numa chácara na região de Campinas/SP, de onde a banda é originária.

Serão 10 faixas: “Wine Of Gods”, “Trial By Fire”, “Falcon”, “Dawn Of The Brave”, “Devin”, “House On The Hill”, “Burning Wings”, “Paradox Empire”, “The Wanderer” e “Warbringer”. Essa última traz a participação especial de Chris Boltendahl (foto abaixo), vocalista do Grave Digger.

No dia 19 de Julho estarão disponíveis a versão física em CD Digipack – com distribuição pela Anti Posers Records – e também digital em todas as plataformas de música.

Para marcar a data, o vocalista Bil Martins, os guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person receberão imprensa e convidados em um evento fechado no Central Panelaço em São Paulo.

Três shows de lançamento, em Campinas, Sorocaba e Santos, também estão programados para acontecer em Agosto.

Por fim, “Wine Of Gods” também ganhará uma versão em vinil a ser lançada pela Abigail Records. Lucas Romão, proprietário do selo fundado no Brasil, porém hoje estabelecido em Portugal, dá detalhes da parceria. “É sempre um prazer trabalhar com músicos tão competentes que fazem música de qualidade e com muito amor ao metal. Nossa história com o Hellish War já vem de alguns bons anos.

Em 2001, quando ainda nem estávamos sobre a alcunha de Abigail Records, a banda se apresentou em um festival que produzimos na cidade de Piracicaba/SP. Depois de longos 17 anos, nossos caminhos se cruzaram novamente e eles abriram o show do Armored Saint em São Paulo. A partir daí a parceria só veio a fortalecer. Fazer este lançamento em vinil é uma grande honra para nós e mal posso esperar pelos próximos capítulos que estão se desenhando. Keep it Hellish!”.

Detalhes e data de lançamento da edição em vinil serão divulgadas em breve. “Wine Of Gods” foi integralmente financiado pelo Proac Editais, programa de investimento direto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Mais Informações:
Facebook: www.facebook.com/hellishwar
Instagram: www.instagram.com/hellishwar
Youtube: www.youtube.com/hellishwarofficial
Twitter: www.twitter.com/hellishwar
Instagram: www.instagram.com/antiposersrecords
Site: www.proac.sp.gov.br


Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
Site: www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443
Informações para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99117-6613
Crédito Foto: Susi dos Santos

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorCidade de New York atingida por apagão
Próximo artigoOtávio & Raphael realizaram show no Paulínia Rodeo Festival
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site