San Ville Hall: O mais completo centro de eventos de Sumaré/SP e região

Em 28 de maio de 2019, numa noite de muito glamour e sofisticação aconteceu o coquetel de lançamento do San Ville Hall, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo. O empreendimento foi projetado para ser o primeiro e mais completo centro de eventos da região.

Durante a celebração, estiveram presentes profissionais da imprensa, empresários, autoridades de toda a região, além do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, que surpreendeu a todos pedindo a mão de sua noiva, Bruna Borges, em casamento, ratificando o desejo de realizar a festa, no San Ville Hall.

Projetado pela arquiteta Silmara Camargo, da Pedro Camargo Engenharia, e com a decoração de Fernando Reame, o empreendimento chama a atenção pelas modernas instalações, beleza, conforto, segurança e harmonia nos detalhes.

O complexo de quatro mil metros quadrados tem a capacidade para realização de todo tipo de evento social, como casamentos, festas de aniversário, formaturas e shows, assim como eventos corporativos, cursos, exposições, convenções, workshops, entre outros.

Sócia proprietária do San Ville Hall, Ana Paula Santana, celebra a inauguração do empreendimento. “Estou muito feliz de ver realizado este ideal. Vamos trabalhar para que este ambiente seja de alegria e felicidade, e que as pessoas possam se divertir e que cumpram os propósitos para o qual foi construído”.

O San Ville Hall comporta três salões para eventos, duas salas vip (noivas), duas cozinhas, espaço kids, estacionamento privativo, tudo para garantir um espaço sofisticado e atual para a realização do seu sonho.

Em seus dois salões, Artesia e Ventura, projetados de forma versátil podendo ser convertido em vários ambientes, permitindo a realização de eventos simultâneos. Para qualquer ocasião o San Ville Hall é a escolha perfeita para a realização do mais simples ao mais sofisticado evento.

De fácil acesso, o San Ville Hall fica localizado na Avenida Ângelo Ongaro, 1483, no Jardim Residencial Ravagnani. Para conhecer um pouco mais do San Ville Hall, acesse o site www.sanvillehall.com.br.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)