Davis Rodrigo prova que tem ginga e samba no pé usando salto alto

Davis Rodrigo (33) é Influenciador Digital, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Palestrante Motivacional, Técnico de Postura e Passarela e um grande sucesso com seu humor e simpatia, ao mostrar que não são só as mulheres, que tem ginga e samba no pé em cima de um salto 19 centímetros.

Coreografo da cidade de Jundiaí (SP), Davis costuma participar de vários eventos, concursos de beleza e festas, sendo requisitado como jurado e para dar palestras motivacionais, sobre como lidar com os desafios do cotidiano.

Ele afirma que dança desde os 3 anos de idade e que a partir dai ela começou a fazer parte da sua vida. Depois se anos envolvido com a dança, Davis participou de uma seleção para se apresentar em transatlânticos e passou no teste.

Já se apresentou em 36 países, dançou em cruzeiros pela Europa durante anos, e fica com a sua agenda lotada no Carnaval, pois a procura por aulas de como sambar com classe aumenta nessa época. Rodrigo ensina como usar os passos no ritmo da música e manter a postura e o equilíbrio usando salto alto.

Sucesso na internet com vídeos em que ensina passos de dança usando salto, causa sensação pela sua desenvoltura, carisma e equilíbrio. Davis já participou do “Programa do Ratinho” (SBT), “Melhor Pra Você” (Rede TV), Você é bonita (TV Gazeta) entre outros. Seu Workshop de Postura Corporal e Passarela, atrai vários jovens que buscam adquirir conhecimento, como saber conversar, regras de etiqueta, persistência e acima de tudo muita disciplina, para ingressarem na carreira de modelo.

Não se enganem pensando que Davis da aulas só de samba, ele ensina dançar vários ritmos como: lambada, pagode, valsa, sertanejo, funk, salsa, chá chá chá. O coreografo criou o Ladies and Davis, com aulas que visam trabalhar a autoestima de cada aluno, mostrando o que cada um tem de melhor: seu empoderamento.

Facebook: https://www.facebook.com/davisrodrigooficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeJOPNm088koC_TYaN1rzmg

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorBrasil: juíza suspende licitação do STF para compra de refeições
Próximo artigoForça Nacional permanece em Moçambique até junho
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site