Endless Summer: dupla canadense surpreende com seus belos clipes

Endless Summer é uma dupla de irmãos canadenses composta por Bob e Clint Moffatt. When You Look Me In The Eyes (Live At The Arches) – (Jonas Brothers Cover) é o clipe mais recente do Endless Summer e foi realizado no Arcos National Park em Moab Utah nos EUA.

Atuando profissionalmente desde os 4 anos de idade, já realizaram mais de 5.000 apresentações ao vivo. Clint e Bob (35) certamente se enquadram na categoria de artistas experientes, produzindo um trabalho de alta qualidade e conquistando uma legião de fãs por todo o mundo.

Junto com seus irmãos, Scott e Dave, os Moffatts assinaram com a Polydor Records em Nashville e se tornaram a banda mais jovem a assinar um contrato com uma grande gravadora.

Ao longo de sua carreira, eles venderam mais de seis milhões de discos, gravaram 7 álbuns, discos de ouro e platina em 32 países, se apresentaram em um dos primeiros shows pagos na China, realizaram o primeiro concerto de estádio ao ar livre no Vietnã e até hoje, mantem recordes de vendas de álbuns na Indonésia, Filipinas, Malásia, Tailândia e Cingapura!

Em 2006, Clint e Bob voltaram para Nashville (Canadá), onde restabeleceram suas carreiras como compositores. Eles assinaram na Wrensong / Reynsong Publishing em 2010 e escreveram com sucesso nos últimos 8 anos. É lá que eles se tornaram conhecidos como a banda Endless Summer.

Em 2015, lançaram o single Goodbye Baby no The Highway Sirius XM, que ficou no top 20. Endless Summer lançou em outubro de 2016 o seu primeiro EP, e o single Amen for Women, em questão de semanas atingiu bem mais de 2 milhões de visualizações. O seu mais recente EP, Happy ‘N High, é escrito, produzido e produzido por Bob e Clint no seu próprio estúdio. O single, “One More Minute”, está em todas as plataformas de streaming.

Enquanto escrevem para o seu próprio projeto, eles também escrevem para outros artistas. Eles tiveram três músicas no álbum do artista canadense Jimmy Rankin. Além disso, eles tiveram duas de suas músicas chamadas “Done Runnin’” and “I’ve Got You (And You’ve Got Me)”

Admiradores de We dig, The Beatles, John Mayer, The Eagles, Jack Johnson, The Beach Boys, Hank Williams, Elvis Presley, Blur, The Everly Brothers, Simon and Garfunkel, Bryan Adeams, Ed Sheeran. A dupla faz um belíssimo trabalho cover, dos seus ídolos musicais.

Clint e Bob montam seu estúdio e gravam seus vídeos em lugares incríveis e de grande beleza, como Phu Chi Fa, uma área montanhosa localizada no parque florestal nacional na Tailândia- em Aspen no Colorado- Boca Grande:uma pequena comunidade residencial na Ilha Gasparilla, no sudoeste da Flórida, e em Nashville (Canadá).

Site: https://www.endlesssummermusic.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLxAS02eWvfZK4icRNzWD_g

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorPrimator será uma das atrações do Triumph Of Metal Festival nesta sexta-feira
Próximo artigoSobe para nove total de mortos em desabamento no Rio
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site