Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair na primeira semana da 7ª edição Sumaré Arena Music foi capaz de espantar o ótimo público que compareceu ao evento mais “charmoso” do Brasil. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade e segurança. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias da festa.

O evento, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou na sexta-feira (05) com montaria em touros, e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins.

No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano comandaram a galera. Em razão do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.

Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

O Sumaré Arena Music segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ e a dupla Diego & Arnaldo comandam a festa. E, no último dia do evento, sábado (13), três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima.

RODEIO:

Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times, no qual quem venceu foi o time AVM Imóveis, sendo representada pelos peões Maciel Santana, de Ibirataia/BA, Bruno Vieira Brugnato, de Quatá/SP, Arnaldo Alves, de Brodoswki/SP, Jaliston Mendes, de Posto da Mata/BA.

A equipe acumulou um total de 329,50 pontos. Em 2° lugar ficou a equipe Pura Construção, com 300,25 pontos, e 3° lugar, Sumaré Leilões, com 248,25 pontos.

A segunda competição, os peões disputavam individualmente. Empatados, na 1° colocação, com 89,50 pontos, Cauê Lúcio, de Hortolândia/SP, e Maciel Santana, de Ibirataia/BA. O 3° lugar ficou para João Marcelo, de Cláudio/MG, com 89,00 pontos. Na 4° posição, ficou Varnei José, de Ipatinga/MG, com 88,50 pontos, e em 5° lugar, Jordans Jordão Júnior, de Holambra/SP, com 88,25 pontos.

Na próxima semana, as competições seguem com as provas em carneiros, três tambores, prova do laço, e em montaria somente a disputa individual, sem times dessa vez.

SUMARÉ ARENA MUSIC:

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS:
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC:
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

(Foto: Adilson Silva / FotoPerigo)


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorCédulas de dinheiro japonesas serão alteradas
Próximo artigoBrasil: validade da carteira de motorista pode passar para 10 anos
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site