Sumaré Arena Music 2019 elegeu sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia

No último final de semana, durante o Baile do Cowboy, o Sumaré Arena Music 2019 conheceu a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia (Foto abaixo: By Paulo Ferreira). O desfile foi organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial.

O evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, reuniu milhares de pessoas, que além de prestigiar o concurso, ainda puderam cantar e dançar ao som de Thiago Lins e Lucas Reis & Thacio.

A honra de ser a Rainha do Sumaré Arena Music 2019 será da estudante Emilly Beleto Gonçalves Dias, de 15 anos. A jovem sumareense promete representar com muita dignidade o seu reinado.

“O título é uma conquista nova na minha vida. Algo que eu trabalhei para conseguir e vou honrar, de corpo e alma, pois, muitas gostariam de estar em meu lugar. Nada mais justo do que fazer valer a pena”.

Da cidade de Sumaré, o título de Princesa da festa é de Larissa de Lima Pedro, 21 anos. Ela é estudante de Direito e se mostrou bastante empolgada e realizada com a sua coroação. “O título é o resultado de toda a dedicação e esforço durante o concurso. Será uma honra representar a Princesa do Sumaré Arena Music 2019”.

A Miss Simpatia, Tainá Isabelle Santos de Melo, 16 anos, estudante, também é sumareense. “Esse título pra mim é a realização de um sonho. Sou apaixonada por rodeios e todas as vezes que me deparava com uma Rainha, Princesa ou Miss Simpatia, era uma emoção enorme. E, hoje, estar fazendo parte disso é uma sensação inexplicável, principalmente por estar representando uma festa tão maravilhosa como essa, dentro da minha própria cidade”.

“Pudemos realizar uma festa com segurança e conforto para a família, além, é claro, para todo o público que gosta de uma boa música. Comitivas das cidades de toda a região compareceram para abrilhantar ainda mais o evento. Nossa ansiedade agora é para o início do Sumaré Arena Music 2019 que já está agitando toda a nossa região”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS:
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC:
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

(Foto da capa: By Paulo Ferreira)


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386


Website: https://www.sumarearena.com

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorLuis Leite e Márcio Sanchez apresentam repertório sul-americano na Sala Cecília Meireles
Próximo artigoTrump diz que atuará para incluir Brasil na OCDE
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site