Adriana Sanchez convida a todos para o evento “Coletivo de Amor a Brumadinho”

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, convidou amigos e artistas, para se reunirem em prol das vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho – MG, em 25 de janeiro de 2019, ocasionando um desastre de grandes proporções, onde vidas se perderam, além de causar danos ambientais.

O evento que será a primeira edição do Movimento “Coletivo de Amor a Brumadinho” acontecerá no Espaço Cultural da ESPM, em São Paulo (capital), no dia 02/04, às 21h00. Reunirá artistas e atividades em prol da comunidade atingida pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho (MG).

As doações para o evento podem ser feitas a partir de R$100,00. Toda renda será destinada à Associação Amigos de Brumadinho e revertida para o atendimento e capacitação das pessoas afetadas pela tragédia.

No palco, shows da anfitriã Adriana Sanchez, André Abujamra, Duas Casas, Duofel, Fafy Siqueira, Felipe Câmara, Fernando Anitelli (Teatro Mágico), Tetê Espíndola, Zé Geraldo e Zeca Baleiro – com acessibilidade em libras e áudio descrição. O evento contará ainda com espaços para que o público possa escrever cartas que chegarão às mãos dos bombeiros e da comunidade, além de outras atividades.

“A proposta é de, realmente, formar um grande coletivo. Todos os envolvidos estão se doando 100% – artistas, produtores, apoiadores, técnicos, e, inclusive, a ESPM que está abrindo as portas para nos receber.

Temos certeza de que a semente foi plantada e que a empatia prevalece. Através da Associação Amigos de Brumadinho, a verba chegará ao destino com plenitude. A força do bem está reunida e queremos convidar a todos que quiserem e puderem para se juntarem a nós. Você pode ajudar de qualquer lugar, cidade ou país que estiver”, explica a cantora.

Acessibilidade em Libras e áudio descrição.

 

https://www.bilheteriaexpress.com.br/adriana-sanchez-convida-para-o-show-coletivo-de-amor-a-brumadinho-sao-paulo.html?fbclid=IwAR38ODGAU_BRQ_NDXNdKlXwQVU-5YGQTmUWTNHEmW1c_wggJntRMU-GRTMg

Facebook: https://www.facebook.com/coletivodeamorabrumadinho/

Da Redação by Cleo Oshiro
Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)