Sofia del Prado grava música com participação de Fred Liel

A cantora Sofia del Prado lançou no dia 27 de Janeiro a música “Camisa xadrez”, com a participação do cantor e compositor Fred Liel. A música é uma composição do próprio Fred Liel, em parceria com Elcio di Carvalho, Felipe Labret e Paulo Vitor e está disponível em todas as plataformas digitais.

O single ganhou um lindo clipe que teve a direção da Gasa Produções. Localizado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, o Museu das Minas e do Metal: MM Gerdau serviu de cenário para o clipe. A produção musical ficou a cargo de Lucas Baldiott.

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386

Facebook: https://www.facebook.com/sofiadprado/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCD_0WNBzunsngclZryGDAqQ

Da Redação by Cleo Oshiro
Artigo anteriorBrasil: Ministro Sergio Moro apresenta pacote anticrime no Congresso
Próximo artigoMaestrick é confirmado como atração do Abril Pro Rock
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site