Adriano Almeida trabalha a divulgação do primeiro DVD da carreira

Gravado no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo, o primeiro DVD da carreira do cantor e médico Adriano Almeida promete ser um divisor de águas em sua carreira. Intitulado, “Da Minha Vida Pra Sua”, o projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.A produção musical ficou a cargo de Shelly Moreira, e a direção de vídeo teve a direção da empresa Dezcarga. “Brincadeirinha” foi a música escolhida para apresentar o DVD. A faixa, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, no Youtube, é uma composição de Henrique Moura, Tiago TeG, Matheus Marcolino e Elcio Di Carvalho.

Além de “Brincadeirinha”, também faz parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como e que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz” que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. Nas próximas semanas, todas as músicas do DVD serão divulgadas, no Youtube, além das principais plataformas digitais.

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.Além de cantor, Adriano é médico dermatologista, com especialidade em Tricologia, ramo da medicina que se propõe a tratar queda de cabelos e doenças que envolvem não só os cabelos, como o couro cabeludo. Sua vocação pela área da saúde vem de família. Inspirado por seu pai, e a partir do desejo de seguir seus passos, aos 19 anos ingressou no curso de medicina, quando em São Paulo, decidiu se especializar e pós-graduar-se em dermatologia, dedicando-se à tricologia — ramo no qual é pioneiro no Brasil.

Confira sua participação no programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, exibido pelo SBT.

———————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com

www.estrategicassessoria.com
(19) 9 9218 8645 / (19) 3883 4386
———————————————————–

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)