Taiara Desirée é escolhida a Youtuber/Blogger do Ano no Press Award USA 2018.

A Fashion Blogger e Colunista de moda, Taiara Desirée foi escolhida pela ABI-Inter no Press Award USA 2018, como a Youtuber/Blogger do Ano. Participaram da seleção os veículos e profissionais de comunicação associados à ABI Inter. Empresária, Visagista, Consultora de Imagem e Estilo, fundadora do Design Pessoal e Membro da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior. A entrega dos prêmios da ABI Inter no Press Award acontecerá no dia 11 de Maio no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale-USA. A premiação é o resultado da votação popular e dos votos dos membros ativos da entidade.

A 21ª edição anual do Focus Brasil & Brazilian Press Award 2018 celebram a presença brasileira nos Estados Unidos com diversas cerimônias e eventos que destacam personalidades, empresas e artistas brasileiros no sul da Flórida. A Colunista de moda da Rádio Shiga, Taiara Desiré concorreu e venceu na categoria Youtuber/Blogger.

A Fundação Focus Brasil manterá a tradição de apresentar as cinco Cerimônias de Premiação durante a semana do Focus Brasil no Broward Center for the Performing Arts. Confira abaixo a programação e detalhes:

8 de maio, 19h-23h – XII Entrega Anual de Língua Portuguesa e Comunidade
9 de maio, 19h-23h – III Prêmio Anual de Artes Visuais
10 de maio, 19h-23h – IV Prêmio Anual de Imprensa Empresarial
11 de maio, 19h-23h – XI ABI Anual / Prêmio de Imprensa de Mídia Comunitária
12 de maio, 19h-23h – XXI Annual Performing Arts & Lifetime Award

Criado em 1997, desde 2003 que o Press Award tem uma premiação específica apenas para a mídia brasileira nos Estados Unidos. O criador do evento, produtor e jornalista Carlos Borges, nasceu em Alagoinhas- Bahia e vive a quase 30 anos nos EUA. Carlos é o responsável também pelo evento Focus Brazil, criado paralelamente ao Press Awards Japão, em 2011.

 

Formada em Visagismo pelo Phillip Hallawell, Taiara Desirée é Colunista e Apresentadora de Moda e Estilo em rádio, TV, sites e jornais no Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Brasil. Fundadora do blog Bloguesia, que fala sobre a tendência da moda, beleza e estilo de vida que conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. Sempre envolvida em diversos cursos e estudos na área de moda, imagem e estilo, buscando aprimoramento e novidades no setor da moda, atua em projetos neste segmento, entre eles, como idealizadora do Workshop Design Pessoal.

Taiara é formada em Direito, Pós-graduada em Direito Ambiental e Advogada, mas foi na área da moda e estilo que encontrou a sua realização profissional. Aplica os princípios da sustentabilidade na sua atuação, disseminando uma moda e consumo conscientes. É Membro da Comissão de Direito da Moda da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional PB.

Website: https://www.taiaradesiree.com/
Facebook: https://www.facebook.com/taiara.decastro
Youtube: https://www.youtube.com/user/taiaradesiree

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorRealizada a primeira etapa do garoto e garota Super Vitrine em Nagoia
Próximo artigoKátia Matsuda será musa do clipe “Arigatô Brasil”, tema oficial dos 110 anos de imigração japonesa no Brasil.
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site