Luiz França em turnê pelo Japão realiza show beneficente em prol da NPO SABJA.

O ator, empresário e DJ Luiz França, um dos comediante stand-up de maior destaque no Brasil, volta mais uma vez ao Japão para uma nova turnê. Luiz aproveita para realizar um show solo imperdível de stand-up + jantar beneficente no dia 17 de junho em prol da NPO SABJA. O evento será realizado no restaurante Brasílica Grill, em Tokio-to Akasaka 3-10-4  5F. A NPO SABJA é uma entidade que presta serviços relacionados à saúde, educação e assistência social aos brasileiros residentes no Japão.

A primeira vez que Luiz se apresentou no arquipélago foi em 2008, e já perdeu as contas de quantas vezes esteve no Japão, onde sempre traz um ou vários convidados humoristas, para dividirem o palco com ele, nos shows apresentados para a comunidade brasileira. Em dezembro (2012) ele esteve no Japão em companhia do comediante Robson Nunes, para gravar o DVD do show 3Tosterona, sendo o primeiro a ser realizado no exterior. A gravação foi na cidade de Hamamatsu, no Hamamatsu Industrial Pavilion (Ziva).

Luiz nasceu em Senhor do Bonfim (BA), em 28 de novembro de 1974. Formado em Artes Cênicas pelo SENAC (RJ), Luiz iniciou na carreira ainda na adolescência, aos 17 anos. Seu primeiro trabalho foi uma peça teatral escrita por ele, O Casamento Matuto. No teatro, atuou em “Comida dos Astros”, e foi o protagonista da peça “A Mulher do Candidato” de Walcyr Carrasco.

É o idealizador dos shows Menstruação, Segundas Cômicas e 3Tosterona, participou de outros shows dos amigos, como Comédia ao Vivo, do Danilo Gentili. Luiz já foi convidado do Programa do Jô por várias vezes, Domingão do Faustão, Altas  Horas, Silvio Santos, Xuxa, Gugu Liberato, entre outros. Com uma trajetória de 13 turnês internacionais, Luiz promete arrancar muitos risos, no show solo que estará realizando no Japão direcionado a comunidade brasileira.

Facebook: https://www.facebook.com/LuizfrancaOficial/
Youtube Luiz França: https://www.youtube.com/user/Luizquincas
Website: http://www.nposabja.org/2016/index.php/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/nposabja/

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorO violonista Luis Leite e a pianista Erika Ribeiro estarão apresentando o show “Vento Sul” na Casa do Choro.
Próximo artigoBrasil: Senado aprova urgência para projeto que isenta diesel de PIS/Cofins
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site