Gira Música realiza segunda edição no Rio de Janeiro.

Depois do sucesso da primeira edição, em setembro do ano passado, a Gira Música – Feira de Discos de Vinil – volta à Casa da Polônia no domingo, dia 20 de maio, com o mesmo objetivo: proporcionar uma nova experiência musical para o público masculino e feminino de todas as idades. A Feira de Discos de Vinil acontece em Laranjeiras e oferece também gastronomia, moda, shows e debates, entre outras atividades.

Dessa vez, os organizadores selecionaram aproximadamente 30 expositores, do Rio e de São Paulo, que estarão expondo discos de vinil dos mais variados estilos. Alguns deles são DJs que estarão abrindo suas coleções pela primeira vez para venda, como Marcelinho da Lua, Fernandinho e Facchinetti. Haverá também espaço para debates, som com DJs e show de Donatinho, entre outras surpresas.

Uma das novidades dessa edição é o Mercado Vintage, com curadoria da estilista Sol Azulay, que contará com alguns expositores e uma grande variedade de produtos vintage e afins. Para as crianças, Espaço kids com interação com discos e compactos, ponto de troca de figurinhas da Copa do Mundo, jogos, quadrinhos e brincadeiras.

Na parte gastronômica, o público poderá se deliciar com doces (Poppins Doceria), massas (Tutto Nhoque), vinhos, petiscos do Bar do Adão, hamburger do Patavinas, comida vegetariana, cerveja artesanal Noi, etc.

Saiba mais:

Gira Brazil é um site https://www.girabrazil.com.br e um movimento, liderado por DJs e colecionadores, que visa redescobrir a música brasileira e manter viva a cultura do vinil, aliando-se a um mundo de possibilidades tecnológicas e digitais dos dias de hoje. O site é composto de dicas sobre cuidados com os discos, fala sobre lançamentos ou raridades, Top 10 de álbuns preferidos, notícias, eventos e endereços de lojas de discos.

Gira Brazil é formado pelo DJ e produtor cultural André “riot” Costenplatte, pelo colecionador e produtor cultural Marcelo Costenplatte e o DJ e produtor Flávio Barros. O Brasil com Z é uma brincadeira com a valorização da nossa música apenas quando ela é enaltecida fora do pais.

Serviço:
Gira Música – Feira de Vinil
Domingo, 20 de maio de 2018
12h às 20h
Local: Casa da Polônia (Rua das Laranjeiras, 540 – Cosme Velho)

Entrada gratuita!

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/346430859096795/
Contato:
girabrazil@gmail.com : (21) 98848-3749

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)