Sofitel Rio de Janeiro Ipanema fecha com chave de ouro o carnaval da Cidade maravilhosa e realiza a II edição do Baile de Ipanema.

O luxuoso Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, local que combina a elegância francesa com as belezas do Rio, situado no bairro que é conhecido internacionalmente pelo Tropicalismo, pela Bossa Nova e pela beleza da mulher brasileira imortalizada na música “Garota de Ipanema”, de Tom e Vinicius, pede licença e abre alas para a II edição do Baile de Ipanema que será realizado no dia 16 de fevereiro, a partir das 22 horas.Essas e outras diversidades culturais do bairro, serão homenageadas no evento que promete fechar com chave de ouro o carnaval da cidade maravilhosa.

O baile, idealizado pelo diretor artístico francês Nicolas Martin Ferreira, é uma exaltação à arte e toda forma de expressão e manifestação do ser. O tema escolhido para 2018 “Diversidade Cultural de Ipanema” é ligado principalmente a sensibilidade e a imaginação do carioca colocada em prática de alguma forma. Douglas Knesse é um dos artistas que irão expor no evento.

Entre as atrações, o carioca Marcelinho da Lua, um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no Brasil, que além de DJ é um premiado produtor musical, radialista, pesquisador, professor, e colecionador de LPs, o que o faz viajar o mundo em participações, produções e remixes para diversos artistas consagrados.

Já a cantora Alegria Mattus e o músico Donatinho, vão finalizar com o “Baile da Pesada”, uma mistura de bases de funk/soul americano com música brasileira. James Brown com Roberto Carlos, Michael Jackson com Jorge ben Jor, e por aí vai. Marchinhas, sambas-enredos e até clássicos do axé music não ficarão de fora do evento.

Os foliões do Baile de Ipanema serão impactados logo na chegada ao evento, um corpo de ballet contemporâneo assinado pela renomada bailarina Andrea Raw, referência da Dança Moderna no Brasil, irá receber a todos os convidados com uma coreografia desenvolvida especialmente para o baile. Bailarinos e artistas estarão caracterizados com máscaras confeccionadas pelo artista Denis Linhares. O adereço, inclusive, é obrigatório e também estará à venda no lobby do hotel. O bufê estará sob o comando do chef Jerôme Dardillac.

Vinícius Belo e Bruna Barros são os promoters do evento. (Foto: By Alessandro Mendes)

Serviço: Baile de Ipanema
Local: Sofitel Rio de Janeiro Ipanema
Endereço: Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema.
Data: 16 de fevereiro
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Gold no 3º piso -> R$ 180,00 (inclui: Atrações e bufê de petiscos)
Platinum -> R$ 700,00 + 10% (inclui: Área Vip Le Club AccorHotels no rooftop all inclusive de bebidas e alimentos e acesso a festa do 3º piso.)
Traje: Chic e máscara obrigatória;
Forma de pagamento: Cartão de crédito ou dinheiro;
Informações e compra de ingressos: (21) 2525-2516 ou 2517 eventosipanema@sofitel.com
https://www.facebook.com/sofitelriodejaneiroipanema/

 

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)