Divulgado o trailer oficial do filme Black Wake, estrelado por Nana Gouvea nos EUA.

Black Wake. Tudo começa quando especialistas se reúnem em uma instalação secreta para investigar uma série de mortes estranhas nas praias ao longo do Oceano Atlântico. A cientistas Luiza (Nana Gouvea) que faz parte da equipe, examina evidências registradas em vídeo para descobrir uma possível explicação parasitária para as mortes. Mas quando um determinado detetive (Tom Sizemore) envia-lhe os escritos enlouquecidos de um sem teto misterioso (Jonny Beauchamp), a cientista descobre lentamente que a ameaça real pode ser mais perigosa e muito mais antiga do que poderia imaginar. Uma força negra esta por trás do surto!!!

Pode ela convencer seus colegas (liderados por Eric Roberts) do perigo verdadeiro antes que uma força antiga venha do mar para trazer loucura e morte a toda a humanidade? Black Wake é um misto de ficção científica, suspense e terror, sob a direção de Jeremiah Kip. Escrito por Jerry Janda e produzido em 2015 pelo marido de Nana Gouvea, Carlos Keyes o filme promete fortes emoções.

Inspirado pelo gênero de horror cósmico do escritor HP Lovecraft, BLACK WAKE usa o conceito de Found Footage e aplica a uma narrativa apocalíptica febril. Algo sobre a escrita de Lovecraft, onde monstros estão dentro e fora de nós, ameaçando destruir nossa sanidade antes de destruir nosso mundo, pareceu apropriado o uso do “devemos documentar tudo” do estilo Found Footage.

Existe uma espécie de obsessão nisso, e todos os nossos principais personagens estão fracos e desorientados sob essa tensão. Foi fantástico trabalhar com personagens (originados pelo roteirista Jerry Janda) e atores sem medo de ir alem de seus limites. As limitações de ver a história tocar apenas através de telas de computador e câmeras provocaram um desafio interessante, dada a imensa escala das idéias de Lovecraft, mas esse conflito produziu alguns resultados fascinantes. Fui atraído pela loucura de BLACK WAKE e espero que o público sinta o mesmo terror, prazer e maravilha do que está além.

(Jeremiah Kipp/New York City, 2 de Janeiro de 2018).

Quando Jeremiah Kipp (diretor) me apresentou o roteiro do curta de Jerry Janda para Black Wake, fiquei intrigado com a idéia de um cientista tentar descobrir o que está causando a contaminação da população em geral e muitas a morrer. Juntos, co-escrevemos as adições para expandir a história trazendo mais conspiração e curvas trágicas para criar um longa-metragem.

Tomei a decisão de ter uma mulher como nosso personagem principal, que ajudaria o público a experimentar um personagem que possa ser vulnerável, compassivo e forte ao mesmo tempo. Foi então que escolhemos Nana Gouvea pra fazer Dra. Luiza, que se torna consumada em sua missão para descobrir o que está por trás dessa epidemia, mas esse processo começa a causar um impacto sobre ela e lentamente começa a deteriorá-la fisicamente e questionando Seu próprio estado mental.

Nós decidimos contar a história como um documento secreto do governo que foi encontrado em forma de filmagens, enquanto todas as gravações dos eventos são feitas, na maior parte por cada uma das vítimas, levando assim o espectador a um passeio inesperado. Desde o início incorporamos práticas de efeitos visuais para criar uma atmosfera ameaçadora com uma sensação de coragem real, não muito Hollywoodiana. Esse processo se provou desafiador e no final eu acredito que conseguimos nosso objetivo de contar esta história de um ponto de vista bastante novo.

(Carlos Keyes/ New York City, 15de Janeiro de 2018)

Nana Gouvea é a protagonista do longa. Alem da carreira nacional onde iniciou aos 10 anos, optando por seguir como atriz aos 19 como modelo, participou de vários programas de TV e novelas. Foi uma das mais amadas Rainhas de Bateria do Grupo Especial do Carnaval do Rio por 13 anos, um recorde. Foi capa e páginas de inúmeras revistas brasileiras e portuguesas, incluindo tablóides, revistas de beleza, saúde ​​e de estilo e da Playboy.

Em 2017, Nana que já investia há algum tempo na carreira internacional, conquistou o papel fixo da bela Isabella na série de TV japonesa para a NHK Japan “Otona no Kiso Eigo”, interpretou Carmen Banbury no longa-metragem “Linea de Sangre”(previsto para 2018) e juntou-se ao elenco da Série de TV The Fever (Amazon Video) na segunda temporada como personagem principal Carmen Carter.

Tom Sizemore (detetive Michaels) é um dos protagonista do filme. A primeira aparição memorável de Tom Sizemore foi quando Oliver Stone o ofereceu em um papel em Born on Fourth Of July. Em 1994 Sizemore ganhou o papel de “Bat Masterson” na biografia Wyatt Earp, estrelado por Kevin Costner, além de um dos seus primeiros papéis verdadeiramente memoráveis ​​como “Detective Jack Scagnetti” no controverso filme de Oliver Stone Natural Born Killers. Em 1995, ele apareceu em Devil in a Blue Dress, Strange Days, bem como no aclamado e épico filme de crime Heat, dirigido por Michael Mann.

O primeiro grande papel principal de Sizemore é em The Relic (foto acima), o thriller de efeitos de grande orçamento dirigido por Peter Hyams. Trabalhou em filmes W.W.II dirigidos por Terrence Malick e Steven Spielberg, Sizemore escolheu o papel de “Sargento Horvath” em Saving Private Ryan. Depois do papel de um mafioso extravagante e não credenciado em Enemy of The State, Sizemore retratou um paramédico psicótico em Bringing Out The Dead dirigido por Martin Scorsese. Sizemore sempre demonstrou talento de sobra pra fazer seus estereotipados personagens como em Play It to the Bone, Red Planet e Pearl Harbor. Sizemore e também lembrado pelo papel principal do aclamado drama militar Black Hawk Down, dirigido por mais um lendário diretor, Ridley Scott.

No elenco estão Vincent Pastore (Dr. Jones), Eric Roberts (Dr. Frank). Jonny Beauchamp (Tommy), Chuck Zito (Sheriff Williams), J.W. Cortez (Agent Miller), David Gere (Agent Johnson), Kelly Ray Legualt (The Specimen), Jeremy Fernandez (Lucas), Ashley Couture – Maddie (Bank Robber), James Cillizza – Blake (Bank Robber) entre outros.

Facebook: https://www.facebook.com/RedEntertainmentAgencyGroup/
Website Nana Gouvea: http://www.nanagouvea.com/
Facebook Nana Gouvea: https://www.facebook.com/NanaGouveaOfficial/

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)