O amarelo está em foco e peças na cor, alegram e dão charme à produção.

O amarelo está em alta e é forte tendência para a próxima estação, afinal, verão combina com cor. Se você não curte o tom é hora de mudar os seus conceitos e olhar com mais carinho para essa cor que tem o seu destaque especial e que, com delicadeza, dá um toque pra lá de fashionista ao visual.

Se você não gosta de looks coloridos, uma boa opção é apostar em acessórios na cor, pois com poucos detalhes é fácil dar ainda mais charme à produção.

Uma boa opção para equilibrar o look é optar pela combinação do amarelo com peças em tons neutros, sóbrios ou até com o mix do preto e  branco. Estampas de listras, poá e T-shirts estampadas também são ótimas peças para compor looks com um toque de amarelo.

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

Se chamar atenção não é o seu estilo, combinar o amarelo com preto é uma excelente opção. O tom básico neutraliza as cores vibrantes dando equilíbrio ao visual, pois quebra o choque causado pelo amarelo. Foi exatamente isso que fiz quando montei essa composição.

DICAS IMPORTANTES:

  1. Há várias tonalidades de amarelo, amarelo limão, amarelo gema, amarelo bebê, amarelo ouro etc., procure uma que harmonize com a sua pele. 

  2. Pense nas cores que ficam bem com o amarelo como cinza, preto, marrom, verde oliva ou militar, petróleo, azul, roxo, rosa, lilás e offwhite, e escolha a combinação do seu look.

  3. Você pode usar o amarelo no look todo [monocromático] ou em apenas um detalhe como bolsas, sapatos, colares, cintos etc.

Segundo a Psicologia das Cores, o amarelo é a cor da intelectualidade, da ação mental, do pensamento criativo… E quem usa essa cor transmite uma imagem alegre, criativa, extrovertida, aberta a mudanças e novas experiências.

Então, que tal apostar no amarelo para dar um toque especial no look do dia?

Um super beijo e até mais!

 

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)