Com um mesmo vestido é possível criar três diferentes looks apenas fazendo uso das sobreposições.

Sabe aquele dia em que a gente precisa sair de casa para três ou mais programações diferentes e não vai ter tempo de mudar a roupa? Com as sobreposições você consegue dar um novo visual a um mesmo look, de forma rápida, prática e cheia de estilo.

Pensando nisso, decidi trazer uma forma super fácil de trabalhar com as sobreposições e com um mesmo vestido e scarpin montei três looks diferentes.

  1. Vestido em Destaque: No primeiro look o vestido ficou em destaque, mostrando todos os seus detalhes, tecidos, acabamentos e decotes. Uma ótima opção para a noite, um jantar, restaurante, etc.

  2. Camisaria Jeans: Com o mesmo vestido, apostei numa camisaria jeans por cima da peça criando um efeito de saia e camisa. O jeans quebrou o efeito glam dos brilhos, compondo uma opção mais casual.

  3. Blazer Preto: Um blazer preto é sempre uma ótima opção, apenas joguei por cima do vestido e da camisaria, dando um outro efeito ao mesmo look. Neste caso, também poderia ter usado apenas o blazer por cima do vestido ou uma jaqueta de couro que também produz um resultado mega stylish.

 

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

 

É comum a gente achar que os looks de inverno são mais chiques do que os looks de verão, não é verdade? Isso ocorre justamente por causa das sobreposições que usamos para nos aquecer. Mas engana-se quem pensa que as sobreposições são usadas apenas no inverno. Não! Invista sem medo nos casacos jeans, nas jaquetas de couro, cardigan ou blazer por cima dos vestidos e peças de verão que o resultado é sempre fashion.

Teste usar um vestido floral, por exemplo, e leve um blazer junto com você, em algum momento do dia você pode estar com o blazer sobreposto e em outros apenas com o vestido. Para brincar com as sobreposições, você também pode apostar numa camisa amarrada na cintura, em lenços, usar duas blusas ao mesmo tempo, enfim, há uma infinidade de opções de looks que você pode montar apenas lançando mão dessa técnica.

 

Fotos Bloguesia

Vale a pena usar e abusar das sobreposições, inclusive, fazendo mix de estampas.

Aproveite a dica, um super beijo e até mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)